Estar Junto

28 DE SETEMBRO MATEUS 5:1-2

(Livro do Novo Testamento)

"Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se, dele os seus discípulos; e, abrindo a boca, os ensinava..."

Que saudades tenho de minha avó Adelaide... Quanto tempo passamos juntas; e com foi importante, pois foi junto a ela que aprendi,, muitos dos conceitos que tenho em minha vida hoje!

Estar junto, isto faz toda a diferença! Jesus viu a multidão, mas quem se aproximou? Os discípulos. Não bastava apena estar alí, era preciso se aproximar para ouvir, ver e aprender com o Mestre!

A cada dia, Deus nos convida para aprender com ele: misericórdia, mansidão, paz, amor, perdão, fé... As lições são muitas e todas necessárias para que tenhamos vida com abundância. Não fique longe, decida se aproximar agora, pare de perder tempo!

Quando estamos junto com alguém que faz algo bem feito e prestamos atenção, nós conseguimos aprender e reproduzir o aprendizado, então que tal ser um bom discípulo? O convite nos é feito todos os dias, o que faz a diferença é se aceitamos ou não!

Uma noite de paz e vida abundante para todos!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 29/09/2015
Código do texto: T5397989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.