Olhando nos olhos

29 DE SETEMBRO - Salmos 96:1,2

"Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.

Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia."

Diz o ditado que quem canta, seus males espanta. Eu vou além; quem agradece de seus males esquece. Porquê? Quando nos empenhamos em buscar motivos para agradecer, tiramos nosso foco do motivo do desconforto, e desta forma conseguimos olhar em outra direção, e quando esta direção está voltada para Deus e seu convite de amor, conseguimos observar um pouco melhor as opções para solucionar o que nos aflige.

Querido, tire os olhos do que lhe incomoda neste momento, e mude seu foco... Olhe para Deus! Se a dor é muito grande, a ponto de acorrentar você, clame agora por Deus, e peça-lhe que o ajude a olhar para Ele e ouvir sua voz. Acredite, sua alma sentirá que não está mais sozinha, e quando não estamos sozinhos, é mais fácil cantar, bendizer e agradecer!

Uma noite de paz e vitória, olhando para os olhos de Deus, esqueça o que Ele tem nas mãos, pois quando sentimos seu olhar amoroso, conseguimos entender que é de lá que vem o socorro certo!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 29/09/2015
Código do texto: T5399082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.