O que você deseja: sabedoria, força ou riqueza?

01 OUTUBRO JEREMIAS 9:23-24

(Livro do velho testamento)

"Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,

Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor."

Sabedoria, força e riqueza sempre fizeram parte do desejo humano. Mas de que adianta quaisquer um deles frente a doença, o tempo e a morte? Absolutamente NADA! Mas Deus é superior a todas estas coisas, e Seu amor por nós supera a tudo!

Ele nos ama e quer nossa felicidade e vitória na vida. Seu desejo é ter conosco um relacionamento pessoal e verdadeiro, onde nós abrimos nosso coração com sinceridade a Ele, e ouvimos Suas orientações para prosseguir com sucesso!

Mas como conhecer alguém e ter um relacionamento genuíno? Investindo tempo! Invista em tempo com Deus; fale com Ele... Abra seu coração sem medo e peça-lhe que fale com você! Peça que o ajude a entender quando Ele estiver falando com você. Deus sempre busca relacionar-se pessoalmente conosco, pois para Ele cada um de nós é único e muito valioso, o que faz toda a diferença é se nos dispomos ou não a viver esta verdade!

Aceite o convite de Deus a seu coração e seja feliz!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 01/10/2015
Código do texto: T5400951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.