Seu tesouro...

03 OUTUBRO MATEUS 12:34-35

(Livro do Novo testamento)

"Raça de viboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. O homem bom tira boas coisas do seu bom tesouro, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más."

Nosso tesouro é nossa alma, nosso coração. Você só pode tirar de lá o que tem guardado, o que tem depositado a cada dia:

Amor, misericórdia, fé, paciência, domínio próprio... Saldo possítivo. Saúde e paz para você e aqueles a sua volta!

Mágoa, remorso, rancor, inveja... Saldo negativo. Angústia e perturbação para você e aqueles a sua volta

Antes de fazer depósito em sua alma, analize para não guardar lá, coisas que no futuro, só trarão dor!

Invista em seu tesouro, desfrute do melhor para dar aos outros o melhor. Se não sabe como, busque em Deus a direção que precisa... Felicidade é na maioria das vezes, uma questão de escolha! Por isso pense bem... O que você tem guardado em seu tesouro? O que tem compartilhado com aqueles que estão a sua volta?

Inspire-se em Deus, pois Ele de seu tesouro, tira para nós: amor, paz, vida em abundância! Que tenhamos o desejo de aprender com ele e contaminar outros com este vírus benéfico!

Uma noite inspirada em Deus para você!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 04/10/2015
Código do texto: T5403662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.