Frutos Duradouros

04 DE OUTUBRO SALMOS 146: 3-5

(Livro do velho testamento)

"Não confieis em príncipes e em filhos de homens, em quem não há salvação. Sai-lhes o espírito, e eles tornam para a sua terra; naquele mesmo dia, perecem seus pensamentos. Bem aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no Senhor, seu Deus!"

Esperança é um bem precioso... Ela faz com que prossigamos e não nos deixa desistir! Em contrapartida, como é triste uma pessoa perder a esperança, é como se um luz em seu interior fosse se apagando, até que sobra somente escuridão... Somente um olhar vago...

Quando confiamos em pessoas, corremos o risco de ver sonhos e planos racharem e se despedaçarem, pois pessoas são passíveis de falhas e erros.

Contudo, se estes mesmos sonhos e planos estão plantados em Deus, eles: criam, raízes, florescem e dão frutos duradouros!

Esperança é uma semente que plantada no coração de Deus, gera vida, mas plantada em palavras de homens, não encontra onde fincar raízes.

Por isso, plante sua semente onde ela, com certeza, florescerá!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 05/10/2015
Código do texto: T5404700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.