AS INJUSTIÇAS DESTE PRESENTE SÉCULO

Muitas pessoas ficam indignadas ao saberem que um jogador de futebol ganha milhões, e um trabalhador humilde e simples, ganha um salário mínimo, e alguns centavos a mais!

Enquanto uma família pobre se esforça para sobreviver, os ricos e milionários JOGAM DINHEIRO FORA, com festas, presentes e casamentos luxuosos!

Enquanto muitas famílias sofrem para terminar a reforma da casa, acabar com as prestações do carro que comprou, ou acertar o aluguel, TEM GENTE ESBANJANDO DINHEIRO COM SUAS VAIDADES!

AS CELEBRIDADES RICAS, MILIONÁRIAS E FAMOSAS, estão por toda parte "OSTENTANDO" os seus bens materiais. E a mídia, em busca de vender notícias, espalha o dia a dia dos famosos, como se fosses "deuses".

Enquanto MADONNA, LADY GAGA, BEYONCÉ, SHAKIRA, RICKY MARTIN, JUSTIN BIEBER, e outras pessoas ricas e famosas, mostram com detalhes o que eles possuem em suas mansões luxuosas; muita gente mora num barraco de madeira, e luta para sobreviver com o dinheiro arrecadado através de reciclagem e outros trabalhos.

Alguns, infelizmente entram para o mundo do crime e da prostituição, em busca de dinheiro fácil. Outros, em meio ao caos e a miséria, acabam cometendo suicídio. Destruindo sua própria vida num ato covarde.

A mídia mostra "shows" de cantores que gastam uma fortuna para se apresentarem numa única noite, espalhando O PECADO E A DEPRAVAÇÃO PARA SEUS FÃS.

As celebridades famosas enriquecem cada vez mais, com a venda de CDs, DVDs, Livros, teatro, filmes, e outros produtos que levam o seu nome, ou a sua marca.

Sendo assim, onde estiver estampado o nome de uma celebridade, deste produto ela recebe dinheiro por que as pessoas fizeram com que o seu nome se tornasse poderoso e importante. Muitos enriquecem em cima da IDOLATRIA E IGNORÂNCIA das pessoas.

Mas, aquele pai de família honesto, que serve ao Senhor Jesus, e se esforça diariamente para dar BOM EXEMPLO na sociedade, educando seus filhos corretamente, ensinado a eles a Palavra de Deus e bons valores...

Este pai de família, fiel à sua única esposa, por mais que seja íntegro, trabalhador honesto e sincero, PARA A MÍDIA NÃO TEM VALOR!

SÓ TEM VALOR PARA A MÍDIA, AS PESSOAS QUE DESPREZAM O EVANGELHO DE JESUS CRISTO. Estes, recebem honras e homenagens neste mundo controlado por Satanás - o príncipe dos demônios! - (Lucas 4)

- ANITTA espalha depravação e é famosa.

- Mr. CATRA, funkeiro polígamo e adúltero, faz sucesso e está na mídia.

- VALESCA POPOZUDA, com danças imorais e depravadas, está na mídia.

- Cantores sertanejo, com músicas pornográficas de duplo sentido, estão na mídia, arrastando multidões e arrancando dinheiro de fãs idólatras e ignorantes.

Quem é pobre nas comunidades, mesmo se esforçando, fazendo cursos, pesquisando e estudando diariamente, NUNCA CHEGARÁ AO STATUS DE CELEBRIDADE... Se isto acontecer, com certeza, é porque houve alguma corrupção em sua vida, que o levou a dar um grande salto para a fama.

NINGUÉM ENRIQUECE NESTE MUNDO, LEVANDO UMA VIDA HONESTA.

Para chegarem ao topo da fama, as celebridades famosas precisaram:

- SE PROSTITUIR COM DIRETORES, EMPRESÁRIOS E ORGANIZADORES DE SHOWS E EVENTOS. (atrizes de novela já confessaram isso).

- USAR DROGAS.

- MENTIR E ROUBAR.

- DESPREZAR A PALAVRA DE DEUS.

- SONEGAR IMPOSTOS para economizar dinheiro.

- USAR DOCUMENTOS FALSOS.

Enfim, o preço da fama é este: SE AJOELHAR AOS PÉS DE SATANÁS, E FAZER A SUA VONTADE, PARTICIPANDO DE ALGO QUE NÃO AGRADA A DEUS.

Deus é contra toda forma de pecado e corrupção. E muitas pessoas,

para enriquecer, COMETEM MUITOS ABSURDOS!

Muitas jovens modelos, já fizeram aborto, usando drogas pesadas, para conservarem em forma o seu corpo. Ou seja, na ganância de enriquecer, vale tudo, até ASSASSINAR OS PRÓPRIOS FILHOS NO VENTRE!

** A mulher do SILVIO SANTOS - ÍSIS ABRAVANEL -, abandonou o primeiro marido e se vendeu a ele, empresário milionário. O Silvio Santos deu uma fortuna para o marido de ÍSIS, que aceitou a "PROPOSTA INDECENTE" e entregou para Silvio Santos a sua esposa.

** FAUSTO SILVA, depois de deixar a sua mulher grávida, vendo que o corpo dela já não era o mesmo, a deixou, e COMPROU PARA SI, UMA MODELO, e com ela se casou. Porque na TV, as modelos SÃO PROSTITUTAS - Elas dizem que não -, mas quem faz fotografias nuas, e fazem filmes pornô para ganhar dinheiro, para Deus é o que? SÃO MULHERES SANTAS?

** LUCIANA GIMENEZ, apresentadora famosa na TV, se juntou com vários homens ricos, na expectativa de fazer o seu "pé-de-meia". Chegando a se deitar com MICK JAGGER, para conseguir dele, um filho, e uma "PENSÃO GORDA" para ele. Ela já saiu com vários famosos, inclusive, o lutador de boxe - MIKE TYSON. Mas ela não gosta de falar sobre isso. As prostitutas vivem no pecado mas não gostam de assumir o que elas fazem.

** ELIANA, apresentadora, seguindo o "exemplo" da GRETCHEN, já namorou LUCIANO HUCK, ROBERTO JUSTUS, EDU GUEDES, e mais uma dúzia de homens ricos e famosos. Mas não aceita ser chamada de PROSTITUTA!

XUXA, para ganhar fama e popularidade, se envolveu com AYRTON SENNA e PELÉ... Ambos eram pobres?

Apresentadores de TV tem mostrado que O DINHEIRO COMPRA MULHERES FÁCEIS, que se prostituem com qualquer um, desde que tenha DINHEIRO $$$$.

Quem é pobre, honesto e humilde, neste mundo NÃO TEM VALOR NENHUM. Eu disse: NESTE MUNDO APENAS. Mas para o Senhor Jesus, os que são desprezados aqui, POR NÃO TEREM DINHEIRO, NEM RIQUEZAS, um dia irão morar no Paraíso Celestial, junto aos anjos, arcanjos, querubins e serafins...

Com DINHEIRO, muitas mulheres, celebridades, estão escolhendo o "PAI" de seus filhos. Desprezando o casamento que foi instituido por Deus, muita gente está apenas "SE JUNTANDO" como cães e gatos, para gerar filhos.

A Bíblia Sagrada deixa claro que: O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODOS OS MALES - 1 Timóteo 6:9-10

JESUS DISSE:

"Acautelai-vos, pois a vida de uma pessoa, não está na abundância de bens materiais que ela possui..." - Lucas 12:15

O APÓSTOLO PAULO DISSE:

.

"Sejam vossos costumes SEM AVAREZA, contentando-vos com o que tendes..." - Hebreus 13:5

1ª CARTA DE PAULO A TIMÓTEO - Capítulo 6.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

PORQUE O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA A ESPÉCIE DE MALES; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.

1 Timóteo 6:8-11

Que o Senhor Jesus abençoe você e toda a sua família.

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 05/10/2015
Código do texto: T5405159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.