Em Luto

06 DE OUTUBRO LUCAS 24

Se possível, leia todo o capítulo!

(LIVRO DO NOVO TESTAMENTO)

E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes.

E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?

Lucas 24:4,5

E falando eles destas coisas, o mesmo Jesus se apresentou no meio deles, e disse-lhes: Paz seja convosco.

Lucas 24:36

A morte é uma barreira temida por todos! Não importa sua crença; ninguém se acostuma ou deseja contato com este inevitável fato da vida.

Mas o propósito de Deus para nós nunca foi a morte! A desobediência do homem ao projeto original de Deus, abriu a porta para esta dor. Mas por amor, Deus providenciou um solução: Jesus!

Ele ressuscitou e está vivo. Ele nos garantiu vida em abundância e paz para nossa alma, mesmo em momentos de aflição, como a morte.

Se você hoje está passando por um momento de luto: morte de um querido, morte de sonhos, morte de planejamentos, morte de esperança. Saiba que o mesmo Jesus que apareceu aos enlutados discípulo, quer falar com você hoje!

Ele ressuscitou e está vivo; e deseja ressuscitar sua esperança no dia de hoje! Confie Nele e chore em Seu colo. Tem coisas e pessoas que se vão, e não retornaram mais para nossa tristeza; mas Ele pode dar consolo ao seu coração e ajuda-lo a encontrar paz no meio desta dor!

Que a paz de Deus que excede todo o entendimento, guarde seus sentimentos e pensamentos nesta manhã!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 06/10/2015
Código do texto: T5406196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.