Solução para a solidão!

13 de OUTUBRO GÊNESIS 12:3

(LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."

Deus sempre cria projetos, e um dos mais importantes, foi a família. Ele tem sempre um objetivo prático para tudo o que cria: ser bênção! Esta é a missão da família, com ela Deus tencionava presentear o ser humano.

Fato comprovado, é a dificuldade do ser humano em viver sozinho; pois a solidão gera: dor, doença e infelicidade, por isso Deus projetou uma solução para o problema. É desta forma que Ele vê a família: proteção, amor, ensino, correção, encorajamento... Ser uma fonte de benção, para aqueles que fazem parte dela, de modo que contagie aqueles que estão fora!

Aceite este projeto de Deus em sua vida! E não se engane... Não é por não ter parentes de sangue, que você não tem família! Os laços mais fortes projetados para uma família são: amor e respeito que uns tem pelos outros; por isso, observe com cuidado, e tenho certeza que você encontrará seu lugar familiar!

Se está difícil de encontrar, ore e peça a Deus que lhe mostre, e com certeza você encontrará.

Uma noite de paz para todas as famílias!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 13/10/2015
Código do texto: T5413605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.