Missão cumprida

14 de OUTUBRO JOÃO 19:30

(LIVRO DO NOVO TESTAMENTO)

"E, quando Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado. E, inclinando a cabeça, entregou o espírito."

Por mais difícil que uma tarefa seja, quando desejamos concluí-la, e alcançamos nosso objetivo, O sentimento de realização é maravilhoso!

Imagino que esta foi a sensação de Jesus naquele momento! Ele acabara de vencer a maior de todas as guerras. Vencera naquele momento: a morte, o pecado e a separação eterna do homem com Deus! Começava naquele momento um relacionamento novo para com Deus... Não mais de servos, mas de filhos.

Tanto servos quanto filhos tem direitos e deveres, mas só os filhos tem privilégios: Quando servos, só era possível falar com Deus através de rituais rígidos; Como filhos, podemos falar diretamente com Deus, sabendo que Ele nos ouve e responde. Quando servos, somente alguns tinham acesso direto a Deus; Como filhos, basta que se abra o coração com sinceridade, e temos certeza que Ele não nos rejeita. Quando servos, tínhamos medo, pois não conhecíamos o coração; Como filhos, podemos ter segurança em seu amor e justiça, pois quando nos abrimos ao Seu amor, Deus desenvolve conosco um relacionamento pessoal, onde Ele se faz conhecer a cada dia.

Busque desenvolver com o Pai um relacionamento de amor e cumplicidade, onde sua felicidade realmente é importante. E acredite: não importa quem você seja, Deus o ama muito e não desiste de você!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 14/10/2015
Código do texto: T5414834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.