SALVAÇÃO GRATUITA EM JESUS

_______________________

- SALVAÇÃO GRATUITA EM JESUS -

- Você deseja ser feliz?

- Você sente um vazio em sua alma?

- Você está triste? Depressivo?

- Abra o seu coração neste momento e deixe Deus falar com você.

A Bíblia Sagrada nos fala que, após a criação do primeiro casal humano,

(Adão e Eva), o homem foi tentado pelo inimigo de Deus – Satanás / Lúcifer.

E por causa da desobediência e pecado contra Deus, toda a terra ficou amaldiçoada (Gênesis 3:17). A partir deste episódio, toda raça humana passou a sofrer as terríveis consequências do pecado. É por esta razão que existem:

* DORES

* TRISTEZAS

* SOFRIMENTO

* DOENÇAS

* PESTES

* ENFERMIDADES

* GUERRAS

* CATÁSTROFES

* ÓDIO, FALTA DE PERDÃO

* DESEJOS DE SUICÍDIO

* MORTES

* ASSALTOS

* SEQUESTROS

* VIOLÊNCIA, GUERRAS

* SEPARAÇÃO, DIVÓRCIO

* ABORTO E O SACRIFÍCIO DE CRIANÇAS INOCENTES

em rituais macabros...

_____________________________________________

Todas essas coisas ruins surgiram após o pecado de Adão e Eva.

Os quais foram criados por Deus, para cuidarem de um lindo jardim chamado ÉDEN – UM LUGAR DE PAZ E ALEGRIA!

Foi a desobediência e a rebeldia contra o Criador Supremo que causou todos os males no planeta terra. Não existe efeito sem causa, tudo tem um princípio. Só Deus, o Criador, é ETERNO. Ele não teve origem, nem princípio, nem começo e nem terá fim. Este Deus tão grande e poderoso deseja abençoar a sua vida HOJE.

E para que isso seja possível, você precisa abrir o seu coração e aceitar a proposta de Deus para que a sua vida seja salva.

E que proposta seria essa?

"ENTREGAR A SUA VIDA PARA O SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO"

Ele é o Deus que SE FEZ CARNE, TORNOU-SE HOMEM para nos salvar!

- João 1:1-14

Não havendo homem santo sobre a face da terra, Deus veio a este mundo num "CORPO HUMANO", e assumiu a forma de “SERVO” sendo obediente a tudo aquilo que Deus queria que o homem fizesse, mas não fez.

Então, para que a humanidade tivesse um “MODELO” e um “EXEMPLO” a seguir, o próprio Deus desceu à terra, em "FORMA HUMANA". Jesus esteve entre os homens, para educá-los e ensinar a eles, UM NOVO CAMINHO:

O CAMINHO DA SALVAÇÃO, através da obediência e respeito à Sua Santa Palavra!.

Deus quer que todo homem tenha a salvação, sendo necessário para isso, ACEITAR O SENHOR JESUS CRISTO, mas de coração aberto, sem falsidade, sem fingimento, sem brincadeiras!

Lembrando que DEUS É ONISCIENTE (sabe de todas as coisas). Por isso, ninguém pode enganá-LO, na hora de aceitar ao Senhor Jesus. Deus sabe quem é sincero e conhece quem está mentindo!

• Você deseja entregar a sua vida, para o Senhor Jesus transformá-la por completo?

• Você gostaria de receber a vida eterna, e ter o seu nome escrito no Livro da vida?

• Você gostaria de ser feliz com toda a sua família?

Tudo isso e muito mais, o Senhor Jesus pode fazer por você!

Creia no Senhor Jesus e obedeça à Sua Santa Palavra. Pois as Escrituras Sagradas falam e testificam que Jesus Cristo é O VERBO ENCARNADO -

O Deus que Se fez carne, para salvar a humanidade! – João 1:1-14

Leia também: Isaías 7:14 – Mateus 1:23 = E.M.A.N.U.E.L

Na Bíblia você encontra inúmeras provas de que Jesus é o Messias de Israel.

Jesus é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Ele é a porta das ovelhas (Ele é a única solução para o homem pecador).

Os ídolos das nações não podem salvar a ninguém, pois são obra das mãos dos homens. Uma imagem de escultura não pode salvar a alma do pecador, porque nela não há espírito, nem fôlego de vida (Salmos 115).

O ser humano é superior e mais importante do que qualquer imagem de escultura imóvel; porque ele tem “ALMA” e “FÔLEGO DE VIDA”, que foram doados por Deus, gratuitamente!

Um artífice, após fazer as suas esculturas, não pode dar vida à elas. Mas Deus, após fazer o primeiro homem, Adão, soprou em suas narinas e deu-lhe VIDA!

A salvação vem do próprio Deus, ELE É JESUS, O EMANUEL, que traduzido significa: “DEUS (Jeová) CONOSCO” – Isaías 7:14 - Mateus 1:23.

O “DEUS CONOSCO” é Aquele que andou sobre as águas, curou os enfermos, fez caminhar os paralíticos, limpou os leprosos, ressuscitou a Lázaro, que já estava morto havia quatro dias, em avançado estado de decomposição.

Mas Jesus, REPREENDENDO A MORTE, chamando Lázaro para fora do sepulcro, todos viram o grande milagre com os seus próprios olhos. Alguns invejosos ficaram, com raiva de Jesus, porque ele denunciava o pecado e suas obras que eram más, pois os religiosos agiam com falsidade.

Jesus é Aquele que, ressuscitou o filho da viúva de Naim, causando espanto e alvoroço nas multidões. Pois muitos não imaginavam que diante de seus olhos estava... O DEUS CRIADOR ETERNO, QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA.

Entregue a sua vida hoje mesmo para este DEUS!

Só Jesus Cristo pode salvar a sua alma e te dar Paz e Alegria de viver!

Jesus Te Ama!

© JUNIOR OMNI – 2015

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 19/10/2015
Código do texto: T5419467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.