Como Creste...

19 DE OUTUBRO: MATEUS 8:13

(LIVRO DO NOVO TESTAMENTO)

" Então disse Jesus ao centurião: Vai, e como creste te seja feito. E naquela mesma hora o seu criado sarou."

O centurião era um homem importante que não pedia, mandava! Agora este mesmo homem, tem nas mãos um grande problema... Seu criado de confiança estava doente! Ele poderia ter se aproximado de Jesus, feito uma cara de "sabe com quem você está falando" e exigir que Ele curasse seu criado! Se fosse desta forma, creio que leríamos: "... e o pobre criado, morreu sem ser curado, pois o centurião com sua arrogância, não tocou o coração de Jesus. E não alcançou sua bênção!"

Mas se você ler com atenção MATEUS 8: 5-13, verá que não foi desta forma! Para a glória de Deus, aquele homem tão poderoso, soube se humilhar perante Jesus; e com humildade e fé solicitar seu socorro!

Deus não se importa com aquilo que temos ou achamos que somos! Ele vê nosso coração, nossa alma, nos ENXERGA como realmente somos! Seja humilde e sincero perante Deus, tenha fé naquilo que Ele pode fazer e veja acontecer!

Que esta noite seja uma noite de milagres em sua casa! Que a cura e a restauração de Deus alcancem sua vida e dos seus amados!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 20/10/2015
Código do texto: T5420562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.