Pratique DESAPEGO!

21 DE OUTUBRO: JEREMIAS 34:17

(LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

"Portanto assim diz o Senhor: Vós não me ouvistes a mim, para apregoardes a liberdade, cada um ao seu irmão, e cada um ao seu próximo; pois eis que eu vos apregôo a liberdade, diz o Senhor, para a espada, para a pestilência, e para a fome; e farei que sejais espanto a todos os reinos da terra."

Está na moda a onda do desapego. Mas a pergunta é: VOCÊ REALMENTE ESTÁ DISPOSTO A ABRIR MÃO?

Desapegar significa: Abrir mão, deixar ir, não ter mais posse... da dor, da inveja, da mágoa, do preconceito... ou seja, de mudar aquilo que é por dentro! Por que? Simples. Porque tudo isso nos aprisiona e escraviza! Desapegar portanto é encontrar a liberdade para nossa alma. Quando conseguimos abrir mão disto, nos libertamos!

Nesta narrativa, vemos o povo de Israel sendo punido por não abrir mão de seus escravos, que eram israelitas, no prazo determinado. Eles libertaram seus irmãos, que eram seus escravos, mas se arrependeram e os escravizaram novamente. Isto foi repreensível a Deus. O resultado, foi liberado sobre o povo: espada, peste e fome, ou seja, ruina!

Ao que você tem condenado sua alma? O que lhe é tão precioso que não pode ser excluído de sua vida? Assine agora sua CARTA DE LIBERDADE! Seja livre!

Sozinho é realmente impossível, pois estes sentimentos marcam nossa alma como se fossem uma tatuagem. Mas se você convidar a Deus para que ele troque a "Tatuagem" que está marcada agora, Ele com seu amor e poder, vai pouco a pouco fazendo a cirurgia de recuperação, assim uma mudança gradual vai acontecendo, até que tudo seja restaurado!

Quem decide é você, quando e se esta mudança deve acontecer! Então querido, pare de perder tempo e venha para a COMUNIDADE DO DESAPEGO DE DEUS! Sua alma só tem a lucrar!

Um dia de paz, desapego e vitórias para você e sua família!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 21/10/2015
Código do texto: T5422204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.