Na hora certa

22 DE OUTUBRO 1 SAMUEL 1:15

(LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

" Porém Ana respondeu: Não, senhor meu, eu sou uma mulher atribulada de espírito; nem vinho nem bebida forte tenho bebido; porém tenho derramado a minha alma perante o SENHOR."

Existem momentos que nossa dor é imensa e parece que estamos sozinhos, sentimos que ninguém consegue ver o que estamos passando, e todas as palavras que ouvimos só servem para piorar tudo!

Eu passei por isto a anos atrás quando perdi meu primeiro bebê. Foi uma fase sofrida para nosso casamento... Recebia ligações não com palavras de apoio, mas dizendo que já que eu não queria mesmo ter filhos, então não tinha problema nenhum o que estava acontecendo comigo, depois se eu quisesse poderia ter outro! Se soubessem... Quando pedia oração, ouvia que eu não precisava dizer nada, porque Deus sabe de tudo e bastava eu dizer meu nome que a pessoa iria orar, mas eu precisava falar com alguém... Quando pedia que fossem comigo, ouvia que não tinham tempo, então eu ia sozinha... Duro não é?

Um dia eu cansei, segui o exemplo de Ana, chorei aos pés de Deus... Minha resposta? "_ Pare de procurar consolo com as pessoas, faça como a Sulamita (2 Reis 4:8-37). Chore Comigo e eu trarei solução!"

Daquele dia em diante, eu decidi mudar! A dor continuava lá e continuou por algum tempo, mas Deus com seu amor e cuidado, foi curando minha dor... Enviou pessoas para falar comigo, sem que eu procurasse por elas. Contavam suas experiências e isto me fortalecia. O tempo passou e eu engravidei novamente!

Hoje, ainda lembro de tudo, mas a dor não está mais aqui! Temos um lindo menino de 7 anos. Lindo, esperto, feliz, saudável... Um verdadeiro milagre de Deus! A cada dia eu abraço o meu milagre e agradeço a Deus por seu consolo. Meu desejo para sua vida é que logo você possa abraçar o seu também!

Se ainda não aconteceu, derrame sua dor aos pés de Deus e Ele consolará seu coração dia a dia... Creia e espere, porque ao contrário do ditado popular, DEUS NÃO FALHA E NÃO TARDA, CHEGA NA HORA CERTA, COM A RESPOSTA CORRETA!

Um dia de fé e esperança para sua vida!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 22/10/2015
Código do texto: T5423315
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.