SURPREENDENTE!

25 DE OUTUBRO TIAGO3:17

(LIVRO DO NOVO TESTAMENTO)

"Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia."

Se você pede algo as pessoas, elas podem dizer não por puro prazer de negar apoio, Mas Deus nunca deixa de nos socorrer!

Pode até parecer, querido, que Ele não vê sua situação ou ouve sua oração, mas creia: no silêncio de Deus, coisas grandes acontecem, pois Ele está trabalhando por você!

Se a resposta for não, descanse... Ele ainda está trabalhando, e como vê além do que podemos, sabe que se conceder o que pedimos ao invés de bênção nos concederá maldição...

Confie em Deus! Ele não se atrasa ou erra de endereço, ele chega no momento exato e com a resposta exata!

Quando era criança, costumava ouvir quem mãe sabe tudo... Mas com o passar dos anos, e agora que sou mãe, sei que isto está muito longe da verdade! Mas mães são humanas e por isso, falhas! Mas esta verdade com Deus é absoluta e soberana! Ele é a própria sabedoria e o próprio amor! Então como achar que não cuida de nós com verdadeira competência?

Por mais difícil que seja meu amado... Creia e confie na sabedoria de Deus, e mais peça a Ele que a cada dia derrame dela sobre sua vida, assim você terá sensibilidade para ouvir e usufruir de modo maravilhoso cada resposta que Deus entregar em suas mãos!

Que seu Domingo seja surpreendente nas mãos de Deus!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 25/10/2015
Código do texto: T5426317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.