Andar em Liberdade!

28 DE OUTUBRO SALMOS 60:4

(LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

"Deste um estandarte aos que te temem, para o arvorarem no alto, por causa da verdade. (Selá.)

Para que os teus amados sejam livres, salva-nos com a tua destra, e ouve-nos;"

Não se pode dar aos outros aquilo que não se tem! Deus sempre nos dá meios e armas poderosas, para alcançar nossa vitória.

Uma das armas mais poderosas é a VERDADE! Ele nos diz que conheceremos a verdade e ela nos libertará!

Liberdade... Quer vitória maior? Quando somos livres nada nos prende, aprisiona ou intimida; quando somos livres podemos decidir de cabeça erguida que direção seguir; quando somos livres, temos paz de seguir em frente, sabendo que ninguém poderá apontar o dedo em nossa direção e expor algo encoberto!

Deus nos convida para andar em liberdade; Ele nos oferece a verdade como meio para encontrar esta liberdade. A verdade: Ele mesmo! Ele mesmo em nós!

Decida hoje ser verdadeiramente livre! Decida viver pelos padrões de Deus e liberte-se de tudo que deseja aprisionar sua alma!

Uma noite de paz e verdade divina para sua vida!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 28/10/2015
Código do texto: T5430498
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.