TEMPO

29 DE OUTUBRO ECLESIASTES 3:1,6

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu... Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;"

Deus criou tudo perfeito e com um propósito, mas com o passar dos tempos, as pessoas tem vivido num ritmo desesperado!

E um dos maiores desesperos de hoje é a falta de tempo...

Falta tempo para Deus, para a família, para sí mesmo, para descobrir a beleza de pequenos milagres, em muitos casos, falta tempo até para ser feliz! Somos estimulados a correr e prosseguir... Mas qual o objetivo? Em que direção isto nos leva?

Nunca se falou tanto em depressão, infarto, derrames e diabetes, como nos últimos anos... Quando ouvíamos falar sobre isto, eram casos de pessoas idosas. Atualmente, estes males não tem idade. Atacam qualquer um e em qualquer momento!

O convite de Deus para nossa vida hoje, é avaliar. Avalie o que realmente precisa ficar em sua vida e o que você acha que precisa...

Trabalhar é digno, mas não perca tempo trabalhando e deixe de aproveitar momentos ao lado de quem você ama!

O tempo não nos espera... Não se iluda! Desfrute dos milagres que Deus lhe oferece: Família, amigos, paz, felicidade... São muitos., mas se você não prestar atenção, o tempo se vai e leva com ele as oportunidades de desfrutar cada milagre que você recebe!

Uma noite de desaceleração para sua vida, fique na paz de Deus!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 30/10/2015
Código do texto: T5431677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.