O QUE DAMOS AOS OUTROS?

31 DE OUTUBRO

MATEUS 6:31

(LIVRO DO VELHO TESTAMENTO)

"E COMO VÓS QUEREIS QUE OS HOMENS VOS FAÇAM, DA MESMA MANEIRA FAZEI-LHES VÓS TAMBÉM."

Coisa incômoda na vida é a injustiça! É muito frustrante quando você é acusado de algo ruim que não fez, ou de algo que alguém acha que era bom e você deixou de fazer! É um peso muito grande para carregar! Dependendo de onde veio a acusação, ela te joga no fundo de um poço, e como dai sair deste poço...

Como sei? Já passei por isso, e como ser uma pessoa legalista é algo forte em mim, me senti a última pessoa digna da face da terra, e fiquei com muita raiva!

Mas a proposta para nossas vidas hoje é esta: SE NÃO GOSTA DE SER JULGADO, PARE DE JULGAR OS OUTROS! Fácil? Nem um pouco! Fica entalado no meio da garganta aquele grito: "Isto não é justo!" E queima por dentro...

Mas esta proposta não é minha, é de Deus! A recompensa por aceitar o desfio? BEM AVENTURANÇA! Quer melhor: Herdar o Reino dos Céus, ser fartos, poder rir, ser filhos do Altíssimo, ser livre, receber boa medida: recalcada, sacudida e transbordante. Sou eu que digo? Claro que não! Como você também estou buscando este prémio, quem nos garante isto é Deus, através de sua palavras, A Bíblia! Quer conferir os detalhes, então leia Mateus 6:17-49.

Que no dia de hoje esta verdade seja marcante em nossas vidas, e que possamos vive-la plenamente.

Fique com a paz de Deus!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 31/10/2015
Código do texto: T5433042
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.