Descanse...

02 DE NOVEMBRO SALMOS 25:5

LIVRO DO VELHO TESTAMENTO

"Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois Tu és o Deus da minha salvação; por Ti estou esperando todo dia!"

Guiar, ensinar e esperar, são ações que necessitam de confiança! Para que alguém guie você, é necessário que você confie que o outro saiba para onde está indo; Para que você permita que o outro lhe ensine algo, você precisa confiar no conhecimento que ele ou ela possui para lhe transmitir o correto; Para esperar algo de algúem, é necessário crer que o outro tem o poder de socorrer sua necessidade!

Ou seja, cada uma destas ações envolve crer! E crer na capacidade de alguém, é algo que a medida que conhecemos mais o outro, vamos aprimorando. Quanto mais conhecemos alguém e vemos sua eficiência, nosso crédito nesta pessoa tende a aumentar ou diminuir! Resumo, nosso relacionamento pessoal nos faz crer ou desacreditar no outro!

O convite desta noite é para uma busca diária pelo conhecimento de Deus e de seu amor por nós! Quanto mais conhecemos quem Ele é, maior nossa confiança em seu amor e cuidado conosco! Ele não nos abandona ou esquece, pode ficar em silêncio por um tempo, mas quando o conhecemos, aprendemos que mesmo em seu silêncio, ele é fiel para fazer infinitamente além daquilo que pedimos ou pensamos, e o momento de silêncio, sempre é um momento em que Ele trabalha por nossas causas!

Por isso, descanse seu coração em Deus todo dia! E que você possa testemunhar a cada momento de cada milagre que Deus cria só para você!

Um noite de paz para sua vida!

Angela Wolf
Enviado por Angela Wolf em 03/11/2015
Código do texto: T5436050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.