A desgraça do comunismo defendido por Lula e Dilma.

_____________________________

.

A DESGRAÇA DO COMUNISMO DEFENDIDO POR LULA E DILMA.

.

.

KARL MARX, com suas idéias, pensava que o COMUNISMO deveria alcançar os quatro cantos da terra, e dominar tudo e todos. Mas, para isso, era necessária uma grande REVOLUÇÃO DAS CLASSES TRABALHADORAS.

.

.

Homens e mulheres que seguiram os pensamentos de Karl Marx, sempre apoiaram O DERRAMAMENTO DE SANGUE A TODO CUSTO, PARA QUE UM LÍDER, UM IMPERADOR, UM PRESIDENTE, pudesse dominar e controlar o seu país com mão de ferro.

.

.

Mas, se o regime COMUNISTA fosse realmente bom, não haveria na história estes dados estatísticos, que vou mencionar logo abaixo:

.

.

SEGUINDO A FILOSOFIA COMUNISTA, estes foram os estragos feitos ao redor do mundo:

.

.

De acordo com os cálculos de uma organização, o número de mortos pelos regimes comunistas em todo o mundo é de mais de 100 milhões. A China lidera o ranking, com o número estimado de mortes de 65 milhões de pessoas. Em seguida, aparecem União Soviética, 20 milhões; Camboja, 2 milhões; Coreia do Norte, 2 milhões; países africanos, 1,7 milhão; Afeganistão, 1,5 milhão; países comunistas do leste europeu, 1 milhão; Vietnã, 1 milhão; América Latina, 150 mil; entre outros.

.

.

.

O PT (Partido dos Trabalhadores) É COMUNISTA E APÓIA DITADORES ASSASSINOS. Em 1964, o exército brasileiro impediu que este país se tornasse "VERMELHO", sendo manipulado por Fidel Castro e outros vagabundos comunistas, matadores e exploradores.

.

.

Hoje, em livros escolares, estes vagabundos comunistas, que já mataram milhares de pessoas, são apresentados para as crianças como 'heróis".

.

É isso que o governo de Dilma e Lula deseja:

.

APOIAR ASSASSINOS COMUNISTAS, QUE DERRAMARAM SANGUE DE MILHARES DE PESSOAS PARA SE PERPETUAREM NO PODER, IMPLANTANDO O MEDO E O TERROR EM VÁRIOS PAÍSES.

.

.

Quem não estuda, e não conhece a história do comunismo e sua origem, as suas bases, facilmente apóia este governo atual, e se contenta com uma "CESTA BÁSICA" e com o cartão "BOLSA FAMÍLIA".

.

Mas quem estuda e tem os olhos abertos, sabe muito bem que o "DINHEIRO DO BOLSA FAMÍLIA" e outros "presentes" do PT para o povo pobre e carente, vem da corrupção e do roubo. O escândalo da PETROBRÁS está aí, diante de todos, para que o povo acorde e saibam que "DINHEIRO NÃO NASCE EM ÁRVORE". Para um político oferecer "DINHEIRO" para as pessoas, este dinheiro precisa sair de algum lugar.

.

.

Se dinheiro não nasce em árvore, DE ONDE VEM O DINHEIRO DO BOLSA FAMÍLIA, QUE SÓ VAI PARA A MÃO DAS MULHERES, PORÉM, ELAS NÃO DEVOLVEM ESTE DINHEIRO DE FORMA ALGUMA???

.

.

A TORNEIRA ABERTA O TEMPO TODO, UMA HORA FICA SECA, ISSO É FATO!

.

.

.

Estamos diante de uma situação que já ficou esclarecida:

.

.

O PT SUBIU AO PODER POR MEIO DE ROUBO, CHANTAGEM E LAVAGEM DE DINHEIRO!

.

.

Foi assim que o comunismo chegou ao poder na ex-União Soviética. Quando os CZARES saíram do poder e os bolcheviques, liderados por Lenin, implantaram o socialismo na Rússia, por meio de revoluções sangrentas.

.

.

A mesma estratégia seria copiada por outros líderes comunistas ao redor do mundo, até chegar no Brasil. Mas, devido a ação dos militares, em 1964 o Brasil ficou livre do comunismo, pois era isso que Fidel Castro e seus camaradas desejavam. Queriam se infiltrar no Brasil e transformar esta nação numa espécie de Cuba comunista.

.

.

Observamos a China, a Coréia do Norte, O Vietnã, Laos e Cuba, e vemos quantas pessoas morreram por causa deste regime diabólico, que prega IGUALDADE PARA TODOS, MAS NA PRÁTICA, SÓ VEMOS:

.

.

TORTURAS - FOME - MISÉRIA - DOENÇAS - FALTA DE ESTRUTURA - EXTREMA POBREZA - AUMENTO DA VIOLÊNCIA - SAQUES EM SUPERMERCADOS - CRIMES - PROBLEMAS NA ÁREA DA SAÚDE - EDUCAÇÃO PRECÁRIA - PRESÍDIOS LOTADOS.

.

.

Como podemos ver, tudo isso é o que há nos países comunistas. As pessoas sempre sofreram nas mãos de ditadores cruéis e assassinos covardes. Os quais sempre PROMETIAM MELHORIAS PARA O PAÍS, MAS SÓ ELES DESFRUTAVAM DO CONFORTO E DO LUXO. O mesmo acontece no caso de nossa presidente Dilma e Lula, ambos adoradores do COMUNISMO e fiéis seguidores de KARL MARX.

.

.

Lula e Dilma fizeram um plano de dominar o Brasil, mas este plano deu errado. A CASA CAIU PARA ELES!

.

.

.

Você que apóia o COMUNISMO / SOCIALISMO, você precisa se informar e estudar mais. Para compreender as atrocidades que muitos líderes mundiais já fizeram durante toda a história. Observe os maus tratos, as torturas, as prisões, as mortes por desnutrição, que o regime comunista causou e foi responsável por milhões de mortes ao redor do mundo. Veja se realmente a forma certa de governar é o comunismo.

.

.

No princípio da era cristã, nos dias da igreja primitiva, uma espécie de "COMUNISMO" era praticada entre os primeiros cristãos. Pois eles vendiam as suas propriedades e o dinheiro que arrecadavam era repartido entre os mais necessitados.

.

Por que o estilo "COMUNISTA" não deu certo entre os primeiros cristãos?

.

Por que este formato não foi para a frente?

.

.

A resposta é simples. A idéia de uma pessoa vender o que possui para sustentar os outros, GERA VAGABUNDOS QUE NÃO QUEREM TRABALHAR PARA SOBREVIVER!

.

.

Por isso, logo a igreja primitiva, que começou um trabalho de assistência social, começou bem, mas chegaram dias em que muitos judeus, convertidos ao cristianismo, estavam passando necessidades. Muitos haviam vendido as suas casas, e estavam sem emprego, então...

.

O QUE FAZER?

COMO SOBREVIVER?

A SOLUÇÃO SERIA ROUBAR?

.

Será que Jesus ensinou isso para os seus discípulos.

.

.

Será que Jesus ensinou roubar, quando não tiver na mesa,

O PÃO NOSSO DE CADA DIA?

.

.

Este era o problema que a igreja primitiva passou a enfrentar. Por isso, Paulo tinha que TIRAR O SUPRIMENTO DE UMA IGREJA, E LEVAR PARA OUTRA. PORQUE MUITAS PESSOAS ACOSTUMADAS (com o Bolsa Família) JÁ NÃO QUERIAM TRABALHAR PARA SE AUTO-SUSTENTAREM E NÃO SEREM "PESADAS" A NINGUÉM!

.

.

Resumindo: O COMUNISMO É UMA GRANDE DESGRAÇA E UMA TREMENDA ILUSÃO!

.

.

O MOVIMENTO SEM TERRA se aproveita da situação para invadir propriedades e exigir do governo, que dê a eles a propriedade alheia. AÍ FICA FACINHO, FACINHO!

.

.

.

Que você possa pesquisar e ter um esclarecimento melhor a respeito do comunismo. Esta filosofia DIABÓLICA que levou muitos líderes mundiais a massacrarem milhões vidas sem misericórdia !!!

.

.

.

*** As canções do "PINK FLOYD" falam a respeito dessa opressão por parte dos governos mundiais.

.

- OPRESSÃO NAS ESCOLAS.

- OPRESSÃO CONTRA AS CLASSES OPERÁRIAS.

- OPRESSÃO NA POLÍTICA.

- OPRESSÃO DA ELITE.

- OPRESSÃO POR TODA PARTE.

.

.

.

.

DAVI FOI REI EM ISRAEL, MAS NUNCA DISSE PARA O POVO CONFIAR NELE. PELO CONTRÁRIO, ELE SEMPRE ENSINOU AOS SEUS FILHOS E AO POVO QUE, DEVERIAM CONFIAR NO SENHOR DOS EXÉRCITOS - O DEUS JEOVÁ ETERNO!

.

.

.

.

Que o Senhor Jesus abençoe a você e toda a sua família!

.

.

.

.

* Junior Omni - 2015

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 06/12/2015
Código do texto: T5472231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.