Retrospectiva

Quando resolvi a alguns anos, cumprir uma das minhas missões, levar esclarecimentos, o fiz com a maior esperança daquele que lesse, pudesse ir se modificando, a chamada reforma íntima.

Ser espírita é dificil, umbandista então é mais ainda.

Sempre estar pronto pro trabalho, servindo sempre, ajudando com muito carinho e amor, àquele que sempre vem em busca de uma palavra que seja para movimentar a energia que chamamos de esperança.

Ter muito discernimento, um filtro, lembrando que do outro lado o consulente, tem um espírito fragilizado por seus próprios atos, onde a maioria ouve falar da lei da ação e reação, mas ignora, "imagina Deus me ama, eu sou filho de Xango, Iemanjá, do seu Zé Pilintra e com Ele não caio", santa ignorância.

Principalmente de alguns "médiuns" que age esquecendo que a Lei é para todos, e aquele que muito foi dado, será mais cobrado. Em suma significa, cuidado com o que fazes: ações, pensamentos, maledicências, e não esquecendo da magia negra, lembrando que semear vento, vai colher tempestade.

Fico impressionado que "médiuns experientes" acabam entrando por caminhos escusos, praticamente se associando as trevas, mas a cada espírito é dado a oportunidade de se melhorar, é uma questão de escolha.

Fico no meu canto calado, observando, observando, e quanto mais observo, mas penso quanto desperdício, apenas oro por esses espiritos, ainda dá tempo, basta querer.

Também observo a misericórdia de DEUS quando permitu que eu me tornasse médium, uma ferramenta maravilhosa quando trazemos para nós, todos ensinamentos passados por nossos guias, "ser melhor hoje, do que fui ontem e amanhã melhor do que hoje- Pai Joaquim das Almas", e ai, eu me dedico dia a dia, para fazer valer todo esse aprendizado.

Estamos na era de Aquarius, o tempo da verdade, e quanto mais adentramos novos tempos, na chamada Nova Era, vemos políticos sendo desmascarados em vários setores, barreiras sendo caídas, isso é a prova concreta o trabalho maravilhoso da espiritualidade.

Aquele que vai querer pagar pra ver, vai pagar caro, da mesma moeda que usou, porém com todos os dividendos.

Aqui uma pausa, lembremos a quem essa máxima se encaixa, e mandemos as nossas melhoras vibrações, que escutem o tic tac do relógio do tempo que corre segundo a teoria quântica o dia de 24 horas é de apenas 16 horas.

Se nem os mais poderosos mafiosos italianos, chineses, russos; Hitler, Kolmeine, e tantos famosos que escolheram o lado errado, um dia cairam, "não tem cabra safado que se dê bem - Zé Baiano".

Fica aos meus amigos, inimigos, essa mensagem de reconstrução de suas vidas.

Muita paz, harmonia, e já que vem o natal, aceite esse presente de Jesus, dê a você esse presente tão valioso, uma vida de buscas, novos caminhos, e esse ano novo que está tão perto, faça o novo, jogue fora todas as mazelas, os pensamentos de ainda querer se dar bem. Seja bom, pratique o bem.

Namaste, Saravá, paz.

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 16/12/2015
Código do texto: T5482454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.