Fake /Denuncie ao site

Fake/Denuncie ao site.

Fake em inglês significa "Falso", ou seja, um perfil fake é um perfil falso. Existem diversos tipos desses perfis. Os perfis que se passam por pessoas famosas, em sua maioria são feitos para denegrir a imagem do famoso ou para que o usuário por trás da conta se passe pela pessoa conhecida. Ou seja um fake não é uma pessoa do bem. Esconde-se na condição e as intenções nunca são boas, são pessoas de má-fé mentindo e afetando a vida de pessoas, acarretando também o Bullying virtual.

Segundo uma poetisa desse site, aqui no RL é um paraíso de fakes e todos sabem e acham normal, ela sabe de um que tem cinco perfis fakes. Provavelmente a cara colega não sabe isso ser ilícito.

Eu particularmente não sabia e não faço questão de ter como colega um fake. Gosto de pessoas autenticas de qualquer credo, cor ou raça. Usar pseudônimo em um único perfil não é crime.

PARA QUEM PENSA QUE A NET É TERRITÓRIO SEM LEI

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8638.htm

Saiba que já temos um órgão que através do CPF e IP do usuário está dentro dos sites para coibir esta prática, somos consumidores e o site têm a obrigação de nos prestar um bom serviço. Basta comunicar ao site através do contato que providências serão tomadas. Portanto se você sabe quem é fake não o acoberte DENUNCIE ANTES QUE ELE EXCLUA O PERFIL.

Decreto nº 8.638, de 15 de janeiro de 2016 (DOU de 18/01/2016)

Institui a Política de Governança Digital no âmbito dos órgãos e das entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Aparecida Linhares (Serahnil)
Enviado por Aparecida Linhares (Serahnil) em 23/01/2016
Reeditado em 23/01/2016
Código do texto: T5520291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.