Por debaixo das roupas

Por um tempo, eu sonhava ainda com aquele conto de fadas recheados de aventuras e amores. Eu ainda desenhei para minha vida um namoro duradouro e um casamento lindo à beira da praia, com direito aquela bela imagem do pôr-do-sol. Tudo são sonhos, mas todos viraram cinzas.

...

Desde que me anulei para amor, minha vida parece virar uma roda gigante, repetindo os mesmos erros, porém com a capacidade de esconder tudo que realmente sinto. E vou guardando. Escondendo. Pareço até sufocado com tantos sentimentos girando em minha mente. Acho que perdi meus poderes.

...

Eu admito que estou apaixonado. Estou a beira de me jogar dentro de rio que pode ser minha salvação ou meu abismo. É meio difícil, pois me sinto culpado por amar. Sinto-me um crimoso com uma arma pronta para tirar e destruir mais uma vida. Não quero mais viver no mae da agonia ou destruição. Quero apenas doar todo meu amor.

...

Minhas palavras tornam-se pequenas de tantas dores. Meu corpo fica dolorido de tanto me cortar. No fundo, acho que me escondo debaixo de minhas roupas, onde finjo estar seguro de tudo. Eu queria ter a coragem para dizer "te amo" sem traumas passados, mas é meio difícil quando se carrega um passado de "culpa". Não sei o que a vida reserva, mas cansei de viver assim: me anulando e deixando outros sofrerem.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 02/02/2016
Código do texto: T5531578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.