Quem educa filho são os pais, não o governo imoral!

_____

.

** COM RELAÇÃO A EDUCAÇÃO DOS FILHOS...

SE OS PAIS DEVEM OU NÃO CORRIGI-LOS USANDO A FORÇA (quando for necessário)?

.

.

O atual governo dá total apoio aos menores infratores. E tira dos pais, o direito de educar os seus filhos. Por isso, temos visto nestes últimos dias, o aumento da violência envolvendo jovens crianças e adolescentes.

________________________________

.

.

AGRADEÇO AO MEU PAI, TODAS AS SURRAS QUE LEVEI POR SER UM FILHO REBELDE QUE NUNCA QUERIA DAR OUVIDOS AOS CONSELHOS DE MEU PAI E MINHA MÃE!

HOJE, TENHO 36 ANOS...

E POR QUE AINDA ESTOU VIVO?

.

Resposta:

.

"AS SURRAS DE MEU PAI, SERVIRAM PARA REFREAR

A MINHA REBELDIA".

.

.

DESAFIO QUALQUER PSICÓLOGO A ME PROVAR O CONTRÁRIO, COM RELAÇÃO A MINHA EXPERIÊNCIA DE VIDA.

.

.

** FILHOS REBELDES DEVEM SER PUNIDOS SIM!

.

.

MUITOS ADOLESCENTES ESTÃO NAS RUAS,

MATANDO, ESTUPRANDO, ROUBANDO, POR QUE NÃO TEM UM PAI LINHA DURA PARA DAR EDUCAÇÃO A ELES, NEM PUNIR OS SEUS ERROS, A FIM DE TRANSFORMÁ-LOS EM CIDADÃOS DE BEM E DE RESPEITO E CARÁTER!

.

.

* SURRA COM MODERAÇÃO, PARA CORRIGIR OS ERROS, NÃO MATA NINGUÉM. EU ESTOU VIVO, E SOU O FILHO QUE MAIS APANHOU EM CASA, POR CAUSA DO MEU COMPORTAMENTO REBELDE.

.

________________________________

O PAI E A MÃE QUE AMA O SEU FILHO, VAI CASTIGÁ-LO DENTRO DO LIMITE QUE ELE POSSA SUPORTAR, NEM MAIS, NEM MENOS!

________________________________

.

.

*** MUITOS PSICÓLOGOS MODERNOS ESTÃO APREGOANDO "FALSA LIBERDADE" E TRANSFORMANDO FILHOS REBELDES EM "MONSTROS", "ASSASSINOS", "TERRORISTAS", "PEDÓFILOS", "ESTUPRADORES".

.

FILHOS QUE NUNCA RECEBERAM PUNIÇÃO PELOS SEUS ERROS, DURANTE A INFÂNCIA, CRESCEM COM UMA MENTALIDADE DISTORCIDA, IMAGINANDO QUE PODEM FAZER TUDO ERRADO.

.

_________________________________

.

.

CONHECI UM MENINO, (colega de infância), QUE SEMPRE ARRUMAVA PROBLEMAS NA ESCOLA. DESDE CEDO JÁ MOSTRAVA SER UM "MALANDRO". QUANDO ELE BRIGAVA COM OUTROS MENINOS, OS SEUS PAIS SEMPRE O PROTEGIAM E IAM NA ESCOLA PARA RECLAMAR DOS PROFESSORES E DOS DIRETORES (como se o filho deles fosse um anjo).

.

RESUMINDO A HISTÓRIA:

.

ESSE COLEGA DE INFÂNCIA SE TORNOU HOMICIDA AOS 15 ANOS DE IDADE. PASSOU A ROUBAR, ASSALTAR E VIOLENTAR PESSOAS. CHEGUEI A BRIGAR COM ELE MUITAS VEZES...

.

.

ELE FOI PRESO VÁRIAS VEZES. DEIXOU UMA MULHER GRÁVIDA, MAS NÃO VIU O SEU FILHO NASCER, PORQUE FOI ASSASSINADO. UM DE SEUS IRMÃOS, ERA DO MESMO JEITO E TAMBÉM FOI ASSASSINADO.

.

.

Ao receber tais notícias, o pai deles teve um ataque cardíaco e morreu. Hoje, a mãe deles reconhece que errou e falhou na educação de seus filhos. Quando ela olha os amigos de infância de seu filhos, hoje casados e com filhos nos braços, ela se recorda que um dia, Deus deu a ela, DOIS FILHOS. Mas, eles se tornaram rebeldes por culpa da negligência dos pais.

.

.

___________________________________

Pergunta: SABE QUANDO ELES APANHARAM DOS SEUS PAIS

PRA VALER, PARA TOMAR JEITO NA VIDA?

.

.

Resposta: NUNCA!

.

.

Na verdade, os pais não gostavam de bater neles, e ainda por cima, apoiavam as suas práticas erradas; brigando com os vizinhos, defendendo sempre o mau feito dos seus filhos rebeldes.

.

.

ELES MORRERAM CEDO E EU ESTOU VIVO. PORQUE O MEU PAI SOUBE ME CORRIGIR EM TEMPO OPORTUNO, ANTES QUE EU ME TORNASSE ASSASSINO OU TALVEZ CHEGASSE AO PONTO DE "ASSASSINAR O MEU PRÓPRIO PAI", como temos visto hoje em dia, na TV.

.

Essa idéia de que, "BATER NÃO RESOLVE",

eu digo que, SIM... BATER RESOLVE!

.

.

__________________________________________

EU ACONSELHO OS PAIS A BATER EM SEUS FILHOS (SE FOR NECESSÁRIO) ANTES QUE ELES CRESÇAM E BATAM NOS PAIS OU VENHAM A MATÁ-LOS DENTRO DE CASA.

__________________________________________

.

.

* FILHO QUE NÃO APANHA EM CASA, VAI APANHAR NA RUA

E DENTRO DA CADEIA. POIS LÁ, O FILHO CHORA E A MÃE NÃO VÊ!

.

.

QUEM NÃO OBEDECE OS SEUS PAIS, DEVE SER PUNIDO SIM. PARA TER RESPEITO E APRENDER O QUE É DISCIPLINA!

.

.

- NADA DE TORTURAS

- NADA DE CHANTAGENS

- NADA DE AMEAÇAS

- NADA DE AGRESSÕES BRUTAIS

.

.

BASTA MANTER O RESPEITO E UMA PALAVRA FORTE PARA COM OS FILHOS, E ELES TEMERÃO OS SEUS PAIS E O RESPEITARÃO. PARA QUE, QUANDO ELES SE TORNAREM MÃES E PAIS, VÃO SABER COMO EDUCAR OS SEUS FILHOS.

.

.

.

OS PAIS QUE PASSAM A MÃO NA CABEÇA DOS FILHOS, APOIANDO OS SEUS ERROS, EM BREVE ESTARÃO NO CEMITÉRIO LEVANDO FLORES A ELES, OU ESTARÃO NA FILA DE UMA PENITENCIÁRIA, ESPERANDO A HORA DE SEREM "HUMILHADOS" NA REVISTA, PARA QUE TENHAM A CHANCE DE VER OS FILHOS QUE ELES NÃO SOUBERAM EDUCAR.

.

* DEUS ORDENA QUE OS PAIS CUIDEM BEM DE SEUS FILHOS. EDUCANDO-OS DE ACORDO COM AS ESCRITURAS SAGRADAS!

.

.

MEU PAI NÃO ME ENSINOU A BÍBLIA SAGRADA,

MAS CORRIGIA MEUS ERROS, E ME BATEU NO TEMPO OPORTUNO... E EU ESTOU VIVO!

.

.

EU NÃO GEREI MEU PAI, NEM MINHA MÃE. PELO CONTRÁRIO, ELES ME GERARAM. POR ISSO DEVO RESPEITO E OBEDIÊNCIA A ELES. SENDO ASSIM, OS MEUS FILHOS, IGUALMENTE, DEVERÃO ME OBEDECER E ME RESPEITAR, SE EU MOSTRAR PARA ELES BONS EXEMPLOS, CORRIGINDO OS SEUS ERROS SEMPRE QUE FOR NECESSÁRIO.

.

.

Os pais que não corrigem os seus filhos, só terão dores de cabeça com eles. O filho manso e calmo, não precisa ser tratado com dureza, pois já é manso por natureza. Mas quando o filho é meio rebelde, o tratamento deve ser "VIP" para ele aprender a disciplina dos seus pais.

.

Quando o pai é vagabundo e a mãe não fica para trás, na maioria das vezes os filhos se tornam "PLANTAS VENENOSAS"...Infelizmente é assim.

.

.

* Um filho de coração bom e puro, comete assaltos?

* Uma filha de coração bom e puro, rouba o marido das outras?

.

.

PAIS, MÃES... SE VOCÊ AMA OS SEUS FILHOS, ENTÃO SAIBA EDUCÁ-LOS E CORRIGI-LOS, POIS...

.

.

* NO MUNDO DO TRÁFICO, NINGUÉM RESPEITARÁ OS SEUS FILHOS!

* NO MUNDO DA PROSTITUIÇÃO, NINGUÉM RESPEITARÁ AS SUAS FILHAS!

.

.

Que Deus, em nome de Jesus, abençoe a sua vida!

.

.

.

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2016

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 06/02/2016
Código do texto: T5535528
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.