VERDADE

Existem pessoas que para frequentar uma igreja, passam por uma aprovação de modelos. Experimentam um que não acham adequado, em seguida outro... e ficam horas, dependendo de alguma ação que seja satisfatória.

Acho bom que se vistam bem, se organizem e haja limpeza... pois, nosso Deus merece o nosso melhor!

Porém, existe algo mais importante do que a aparência. Algo que nem sempre é cuidado com a maior atenção. Não é visualizado com os olhos, mas é sentido com o interior. Esse algo chama-se: coração.

Só no coração a verdade prevalece e faz toda diferença.

Muitos vão à casa de Deus por ir. Também alguns vão pela obrigação do dever cumprido e poucos vão receber ou levar bênçãos. "Nem todos que dizem Senhor, Senhor entrarão no reino dos céus"...

Hoje em dia há muitos templos e pouquíssimo amor.

O consumismo tomou conta do povo e o exibicionismo anda em altamente entre irmãos.

Há encontros e encontros... deixando de fora o conteúdo necessário à salvação.

A humildade passa distante, a caridade sofreu escolhas e a aceitação possui um grau cada vez mais elevado.

A comodidade, o luxo, a ostentação são cada vez mais exigido nas igrejas. As ofertas crescentes e o custo alto para os sacramentos que antes, eram possuídos pela dignidade, pela força da fé.

Existe até preço na palavra de Deus, cursos para ver quem alcança dízimos maiores e seleção para quem se apresenta na qualidade do requinte.

Jesus veio numa simplicidade divina, nasceu como as árvores do campo, floresceu e viveu sem os absurdos do materialismo.

Provou que ser rei é amar sem limite; que ser sábio é ser do mundo totalmente livre; e que morrendo para a matéria, é que de fato se: Vive!

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 21/02/2016
Reeditado em 22/02/2016
Código do texto: T5550915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.