Não nascemos um para outro

Esse sou eu. Esse é você. Por que somos iguais no espelho? Nossas formas físicas são tão semelhantes. Estamos sempre com os meus jeitos. Somos iguais! Não! Nós não nascemos um para outro.

A realidade se distância da fantasia. Somos esse encontro no refletido. Eu procuro ser igual a você. Admito que, invejo seu jeito livre. Queria ser mais assim, atraindo a liberdade e a serenidade. Eu sei que nasci dessa forma, mas somos diferentes de si.

O nosso amor alcança todos, mas - no seu caso - você consegue conquistá-los dentro de sua fantasia. E eu? Vejo-me perdido diante desse sentimento. Com medo de viver a minha realidade. Ainda somos iguais? Acredito que não.

Eu desenho-me em você. Somos fisicamente iguais. Emocionamente semelhantes. Nossa almas tão diferenciadas. Sua fantasia me atrai. Minha realidade repele. Por que somos tão diferentes, se quando te olho no espelho somos iguais? Eu nasci com você e vice-versa, mas nós não nascemos um para o outro.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 28/02/2016
Reeditado em 28/02/2016
Código do texto: T5558068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.