Cultura

Boa tarde!

Hoje circulando por São Paulo e fazendo um role pela internet ,vi e ouvir vários comentários a respeito do big brother brasil.

Uns defendendo, uns preocupados com quem ia ficar ,com quem ficou,muito me admira o povo brasileiro .

O país em colapso,quebrado,caminhando para um inferno civil e o povo preocupado com BBB kkkkk.

Por que não se preocupam com quem vai sair ou entrar no governo?

por que não se preocupam com os 30 centavos + impostos pago por cada ligação ?

Multiplique isso por 400 milhões de idiotas que ligam para decidir quem fica ou quem sai do programa!

É impressionante como a televisão manobra essa massa .

A televisão é melhor veiculo de informação,assisto diariamente ,porem,é necessário saber identificar,analisar e refletir a mensagem que esta sendo transmitida.

Cara , me lembra os anos de ditadura no Brasil,ferro,chumbo e borracha para tudo quanto é lado e o povo cantando país tropical.

O país esta uma maravilha:

condução absurda,gasolina,absurda,saúde absurda,educação absurda,alimentação absurda,desemprego absurdo,salario absurdo,a arte nem se fala rsrsrs ( ta tranquilo ta favorável).

Realmente ,tenho que parabenizar essa nação,estão certíssimos,ignorantes não sofrem.

particularmente,também não devem reclamar,como dizia um velho conhecido :é que nem galinha, tomando no coqs e cantando.

Julian Campos.

Julian campos
Enviado por Julian campos em 08/03/2016
Código do texto: T5567641
Classificação de conteúdo: seguro