novo dia

No amanhecer quando sou tocado por seus lábios calorosos, regozijo-me por mais uma vez poder desfrutar de seu brilho enlouquecedor!

Seus olhos têm sido refugio nos dias em que sombras assolam meu interior vazio. Ao olhar através deste azul que brilha em seu céu de trevas posso ver as portas se abrirem, derramando em meu ser toda alegria fugaz que assola em seu universo.

Sua voz que brava como um trovão me desequilibra em sua presença intocável. Tens feito muita confusão nas idéias que estão ao seu arredor.

Afinal tens sido o que nos tem dado força? Ou por sua vez é quem nos destruirá em anos vindouros? Seja como for, quando vejo o derramar de seu brilho no leito de nossa existência, sinto meus olhos se cristalizarem com tamanha grandeza e presença.

Ao entrar nas sombras das quatro paredes, sonhos, esperanças, ânimos são todos revigorados. E por mais uma vez posso descasar na esperança de que seu brilho por mais um dia venha tocar meu interior desarrumado.

Geovani Faria
Enviado por Geovani Faria em 09/03/2016
Código do texto: T5568972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.