Comunismo é Diabólico!

___________________________

* Desde a Revolução Russa em 1917, quando LENIN matou milhões, e depois JOSEF STALIN assumiu o poder da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) transliterado como Soyuz Sovetskikh Sotsialisticheskikh Respublik)), matando milhões de pessoas também...

.

NADA MUDOU!

.

O SOCIALISMO e o COMUNISMO SÓ DERAMARAM SANGUE E ESPALHARAM POBREZA E MISÉRIA POR ONDE PASSARAM!

.

.

Até hoje, CHINA, CORÉIA DO NORTE, VIETNÃ, CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, e outros países comunistas, vivem em grande MISÉRIA!

.

.

O COMUNISMO NÃO PERMITE LIBERADE!

O COMUNISMO É OPRESSÃO E MORTE!

NO COMUNISMO NÃO EXISTE "DIREITOS HUMANOS", porque os líderes comunistas são assassinos, não se importam com a vida humana!

.

.

DILMA, LULA, PT, e outros partidos comunistas, tem o mesmo pensamento: DOMINAR O BRASIL, ROUBAR AS EMPRESAS

E OPRIMIR O POVO!

.

.

Esse é o objetivo de todo comunista. Foi assim no passado e está sendo assim no presente. Por isso, cabe aos brasileiros, abrir os olhos e NÃO APOIAR O COMUNISMO NO BRASIL!

.

Como já disse, o SOCIALISMO e COMUNISMO é isso:

POBREZA, ESCRAVIDÃO, MISÉRIA E MORTES!

.

.

Todos os que apóiam líderes comunistas, de uma forma ou de outra, são assassinos também. Porque aprovam a crueldade de homens ímpios que desprezam a Palavra de Deus!

.

.

- O COMUNISMO IDOLATRA "KARL MARX" e "ENGELS"!

- O COMUNISMO É ANTICRISTÃO!

- O COMUNISMO É ATEU!

- O COMUNISMO É DIABÓLICO!

- O COMUNISMO DERRAMA SANGUE!

- O COMUNISMO ROUBA EMPRESAS!

- O COMUNISMO EXPLORA O POVO!

- O COMUNISMO APÓIA O ABORTO!

- O COMUNISMO APÓIA A HOMOSSEXUALIDADE!

- O COMUNISMO APÓIA A LUTA ENTRE AS CLASSES!

- O COMUNISMO PROMOVE GUERRAS!

- O COMUNISMO JÁ DESTRUIU MILHARES DE IGREJAS!

- O COMUNISMO JÁ QUEIMOU MILHÕES DE BÍBLIAS!

- O COMUNISMO JÁ ASSASSINOU MILHARES DE PASTORES E PADRES, BISPOS, MISSIONÁRIOS!

.

.

A COR DO COMUNISMO É VERMELHA: A COR DO SANGUE!

.

.

.

.

ABRA OS OLHOS!

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 19/03/2016
Reeditado em 19/03/2016
Código do texto: T5578489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.