MULHERE(S)

Olá mulheres lindas por natureza, a beleza de vocês é até impressionante e empolgante, mas o que é também interessante e importante são as suas agilidades, firmezas, apesar de sua beleza natural e desse seu jeito de serem, por conseguinte o que quero dizer-lhes ainda é que são bravas, valentes, fortes e inteligentes para todos os seus próximos e para toda a sociedade brasileira, não importa o lugar que estejam, mas sim a maneira de serem e conviverem.

Pode até não ser filha de cabra valente, mas se tornaram em nossa mente a semente conducente do hoje, que seja do amanhã e assim aos dias conviventes e vindouros. Que cada vez brilhe mais, apareça, cresça e não desapareça, doravante vá sempre em frente, nunca parem de sonhar, de acreditar e de fazer acontecer, então dê a luz, façam-se luzes ó estrelas cintilantes.

Vossas pessoas não foram feitas para serem guardadas, mas sim serem amadas, reconhecidas, pois fazer parte do nosso corpo, da nossa vida. Este dia não o foi lhe dado, o mesmo já foi conquistado, então vivam ele e os demais dias de vossa existência com muito amor, coragem e determinação, desejo a todas um forte abraço, parabéns mulheres guerreiras.

Autor: Manoel Gevandir - 08 de março de 2016 - Fortaleza CE.

Professor Gevandir Cunha
Enviado por Professor Gevandir Cunha em 31/03/2016
Código do texto: T5590539
Classificação de conteúdo: seguro