EMOÇÃO X RAZÃO

Muitas vezes sou mais emoção do razão.

Muitas vezes quero mais abraçar do que ser abraçada, amar do que ser amada,acreditar do ser acreditada,mais quero e preciso crescer.Sei que ambas caminham lado a lado,uma nos faz ouvir e outra calar.

Mais diante de tantas situações, não importando as circunstancias,o melhor e poder acreditar que se render a emoção, muitas vezes nos fazem calar a razão.

É uma luta constante,de sentimentos, de atos, ou de palavras.

Quando li o livro o monge e o executivo entendi que Muito além da razão e da emoção, é na Inteligência Espiritual que se encontra a felicidade, a qualidade de vida, solidariedade e a realização pessoal.

Passamos por metamorfoses constantes, entre o certo e errado,o sim e o não, são tantas contradições.vivemos cercados de incertezas.

Muitas vezes minha razão me mostra uma coisa ,ai vem a danada da emoção e bagunça tudo.Mais mesmo assim aprendo com elas. E neste conflito,vou encontrando maneiras e formas de ser feliz.

É possível você lutar e perder, mas é impossível vencer sem lutar.

Alimente-se do que te faz feliz,viva as emoções, e se renda as suas razões.

DENISE MELO

Denise Melo
Enviado por Denise Melo em 04/04/2016
Reeditado em 19/02/2017
Código do texto: T5595082
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.