JESUS FAZ VOCÊ...

Jo 4.14 – Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.

... deixar a paixão nacional

Pelo Amor Universal.

... deixar o fino que satisfaz

Pela vontade perfeita, boa e agradável de Deus.

... deixar de tomar água que passarinho não bebe

Para tomar só as águas que jorram do trono de Deus.

... deixar a preferência nacional

Pela Paz Mundial.

... deixar a número 1

Pelo Único.

... deixar meia palavra basta

Por Minha graça te basta!

... deixar refresca até pensamento

Pelo refrigério da alma.

... deixar o que desce redondo

Pelo que nos ergue dignamente em todos os sentidos.

... deixar o é mais gostoso

Pelo Todo-Poderoso

Das drogas esteja por fora.

De Jesus esteja por dentro.

O Ministério de Jesus adverte:

Quem não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.

Jesus é a dose mais forte. Tome esta dose diariamente. O Espírito Santo de Deus lhe garante que os sintomas sumirão e você será renovado.

Não precisa de prescrição médica (receita) para se tomar este Medicamento (Jesus), pois Ele é o Médico dos médicos. É aconselhável a todas as idades, inclusive Ele está ao alcance das crianças também. Ele não é genérico e não existe similar.

Se não sumir os sintomas, vá aumentando a dose, aumente a dose, aumente a dose... mas, tudo de acordo com a orientação do Espírito Santo de Deus.

Jó 11.6 – E te fizeste saber os segredos da sabedoria, que é multíplice em eficácia; pelo que sabe que Deus exige de ti menos do que merece a tua iniquidade.

Lu Benigno

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 15/04/2016
Reeditado em 15/04/2016
Código do texto: T5605672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.