Desmascarando as pessoas avarentas

.

Desmascarando as pessoas hipócritas que só criticam a Obra de Deus na terra, quando o assunto é ($$$) DINHEIRO.

.

.

Você sempre gastou dinheiro com roupas caras, de luxo, mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

Você sempre saiu com amigos, e pagou muita cerveja, cachaça e cigarro para eles. Mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

Você sempre investiu na Bolsa de Valores, sempre jogou na loteria, esperando ficar rico. Mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

Você sempre foi aos estádios de futebol, idolatrar os seus jogadores prediletos. Sempre gastou dinheiro com ingressos, fogos de artifício. Mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

Você sempre mobiliou a sua casa com móveis luxuosos, e nunca se importou com valores. Mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

Você sempre achou justo pagar um absurdo para ver os cantores de sua banda favorita. Pra você, a quantia cobrada nos shows de rock n' roll, sertanejo, Axé, nunca foi um problema. Mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

Você sempre comprou flores, perfumes, roupas, para conquistar a pessoa amada. E o dinheiro gasto nunca foi um problema pra você. Mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

Você vive diariamente nos bares, bebendo, se drogando, estragando a sua saúde. Você acha que o dinheiro é seu, e por isso pode gastá-lo da forma que você quiser. Mas o DÍZIMO e a OFERTA na igreja te incomoda.

.

.

.

____________________________________

.

Disse Jesus:

.

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração" - Mateus 6:19-21

.

.

.

Disse Jesus:

.

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (o deus das riquezas, prosperidade, dinheiro).

.

- Mateus 6:24

.

.

Disse Jesus:

.

"Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui" - Lucas 12:15

.

.

Disse Jesus:

.

"Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me..."

.

- Mateus 19:21

.

.

Disse o apóstolo Paulo:

.

"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

PORQUE O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores" - 1 Timóteo 6:7-10

.

.

Disse o apóstolo Paulo:

.

"Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei"

.

- Hebreus 13:5

.

.

Disse Salomão:

.

"mas o que odeia a avareza prolongará seus dias"

.

- Provérbios 28:16

.

.

____________________________________________

.

Como podemos ver, há muitos textos bíblicos que alertam contra o amor ao dinheiro, avareza, ganância, cobiça. E muitas pessoas preferem não ler tais textos, porque elas sabem que são gananciosas e materialistas.

.

O DINHEIRO DE MUITAS PESSOAS PODE SER GASTO EM QUALQUER COISA, MENOS NA OBRA DE DEUS!

.

.

QUEM CRITICA O DINHEIRO EMPREGADO NAS IGREJAS,

PARA MANTER OS PROGRAMAS DE RÁDIO, TELEVISÃO, E COBRIR OUTRAS DESPESAS, NA VERDADE SÃO PESSOAS AMANTES DO DINHEIRO!

.

.

SÓ QUEM É AVARENTO. SÓ QUEM É GANANCIOSO. SÓ QUEM É AMANTE DO DINHEIRO, SE INCOMODA COM O DINHEIRO QUE AS PESSOAS LEVAM PARA A IGREJA.

.

.

A Bíblia Sagrada nos ensina que chegará um dia, em que todas pessoas serão julgadas diante do TRIBUNAL DE CRISTO. E cada um receberá a recompensa de acordo com suas atitudes aqui nesta terra. - 2ª Coríntios 5:10

.

.

NO CÉU, OU NO INFERNO, TODAS AS PESSOAS AVARENTAS VÃO APRENDER A VIVER SEM DINHEIRO !!!!

.

.

.

.

Que o Senhor Jesus abençoe você e sua família!

.

.

Se você ainda não entregou a sua vida para o Senhor Jesus, receba-O em seu coração, agora mesmo.

.

JESUS AMA VOCÊ!

.

.

.

.

.

.

Junior Omni - 2016

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 22/05/2016
Código do texto: T5643258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.