Homossexualidade na Grécia Antiga

.

A Homossexualidade na Grécia antiga.

.

.

Na antiguidade, os gregos viviam livres. Adorando muitos deuses e deusas. Eram divindades pagãs que nasciam no imaginário de homens e mulheres, e ganhavam suas imagens de escultura. Sendo assim, as lendas e o folclore dessa nação pagã, ganhavam ainda mais força.

.

.

Na mitologia grega, muitos deuses eram homossexuais. E esse estilo de vida fazia parte da sociedade grega. Um jovem, por exemplo, saia de casa aos 12 anos de idade, e deveria aprender com seu professor, não só literatura, matemática, história, mas... A HOMOSSEXUALIDADE.

.

.

Desde cedo, muitos rapazes já eram introduzidos na vida HOMOSSEXUAL. E os movimento gays atuais desejam fazer a mesma coisa, INTRODUZIR NAS ESCOLAS A HOMOSSEXUALIDADE. Taxando de "HOMOFÓBICO" quem não concorda com a promiscuidade e a safadeza deles. Eles querem espaço para serem "IMORAIS E DEPRAVADOS" como eram os habitantes de Sodoma e Gomorra; cidades que foram destruídas por Deus com fogo e enxofre.

.

-Gênesis 19

.

.

Tais cidades receberam a punição pelos seus pecados, que provocaram a ira de Deus. A ira de Deus também se acenderá contra os países que tem apoiado o "CASAMENTO GAY". Uma vez que Deus, em Sua Palavra diz:

.

"COM OUTRO HOMEM NÃO TERÁS RELAÇÕES SEXUAIS COMO SE FOSSE COM UMA MULHER, ISSO É ABOMINAÇÃO"

.

- Levítico 18:22 / Levítico 20:13.

.

.

Deus fala claramente que a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo, é ABOMINAÇÃO!

.

Deus não disse a Moisés que isso é bonito!

Deus não disse a Moisés que Ele apoiava tal prática pecaminosa!

Deus nunca apoiou a homossexualidade.

.

.

Pelo contrário, Ele deu ordem a Moisés dizendo:

.

"QUANDO TAMBÉM UM HOMEM SE DEITAR COM OUTRO HOMEM, PARA FAZER SEXO, COMO SE FOSSE COM UMA MULHER, AMBOS FIZERAM ABOMINAÇÃO; CERTAMENTE MORRERÃO; O SEU SANGUE SERÁ SOBRE ELES..."

.

.

Levítico 20:13

.

.

Onde está o apoio de Deus aos homossexuais?

Onde está escrito na Palavra de Deus, que Deus aceita as práticas homossexuais, DESDE QUE SEJAM COM AMOR VERDADEIRO ???

.

.

Deus disse:

.

"AMBOS FIZERAM ABOMINAÇÃO; CERTAMENTE MORRERÃO; O SEU SANGUE SERÁ SOBRE ELES" - Levítico 20:13

.

.

Agora, para que os defensores do Movimento LGBT, possam desfilar na "PARADA GAY", eles precisam inventar muitas mentiras, distorcendo a Palavra de Deus. Afirmando que Moisés não escreveu essas condenações contra os homossexuais em sua época. E tantas outras mentiras...

.

.

O Movimento Gay, nestes últimos dias, tem conseguido convencer as autoridades, exigindo delas, apoio financeiro para suas campanhas. Mas quando saem nas ruas são intolerantes com a fé cristã. Quebram imagens católicas, debocham de padres, freiras e pastores. Introduzem crucifixo no ânus, urinam e defecam em fotografias de personalidades que reprovam a conduta imoral deles. Incentivam jovens e adolescentes a passarem para o lado deles, para que, juntos, possam "somar" na luta contra o suposto preconceito. Só eles querem ter "direitos". E ameaçam colocar na prisão, qualquer pessoa que argumentar o contrário.

.

Por isso temos visto na TV, muitos debates entre políticos e pastores. Uns defendendo a família e os valores cristãos. Outros, defendendo abertamente a PEDOFILIA e a HOMOSSEXUALIDADE NAS ESCOLAS. Criaram até um "Kit", conhecido como "KIT GAY". Cujo objetivo é mostrar para as crianças que "A HOMOFOBIA DOS HETEROSSEXUAIS É UM GRANDE MONSTRO QUE DEVE SER COMBATIDO".

.

Com essa "LAVAGEM CEREBRAL" nas escolas, muitas crianças vão se tornar HOMOSSEXUAIS muito cedo. Por isso, cabe aos pais estarem atentos nas escolas, participando das reuniões. Pesquisando, se informando, perguntando aos filhos o que os professores estão ensinando, etc...

.

Nenhum pai deve abandonar o seu filho, enquanto ele for uma criança. É preciso a presença dos pais na educação dos filhos. Eles precisam saber o que o seu filho está aprendendo na escola. Qual é o grau e o teor das conversas em sala de aula. Tudo isso é importante. Para que nenhum pai ou mãe, venha ter uma surpresa desagradável, por causa do seu descuido para com o seu filho.

.

.

Em debates na mídia percebemos a reação de muitos pais, afirmando que não concordam com o Kit Gay para crianças nas escolas. Mas os grupos homossexuais estão trabalhando para introduzir nas escolas, cada vez mais cedo, A HOMOSSEXUALIDADE E A DEPRAVAÇÃO.

.

.

Os mesmos grupos defendem também o aborto. Eles estão unidos em vários projetos que visam DESTRUIR A FAMÍLIA TRADICIONAL estabelecida por Deus, que sempre foi MACHO e FÊMEA. Ou será que Noé entrou na arca com o seu "ESPOSO" ???

.

____________________________________

Voltando a falar da Grécia Antiga

.

.

Como eu já descrevi acima, os costumes dos gregos eram totalmente diferentes dos nossos costumes hoje. Entre os gregos havia várias comemorações e festas dedicadas aos deuses pagãos. Por exemplo, a festa ao deus DIONÍSIO, que é o "deus do vinho". Quando Roma trocou os nomes dos deuses gregos, este passou a se chamar "BACO" (de onde vem a palavra: "BACANAL" = "ORGIA").

.

.

Em homenagem a DIONÍSIO os gregos cantavam e dançavam nas florestas, e lá mesmo se embriagavam e praticavam sexo grupal. Com toda essa devassidão e libertinagem, muitas mulheres ficavam grávidas e abortavam os seus filhos. E, muitos homens contraíam DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DSTs), e já no meio deles havia a terrível AIDS. Porém não tinha esse nome, como conhecemos hoje. Mas podemos notar nas palavras do apóstolo Paulo que, OS HOMENS QUE PRATICAVAM SEXO GRUPAL E TAMBÉM HOMOSSEXUAL, recebiam em si mesmos a recompensa devida ao seu erro.

.

Ou seja, eles recebiam em seus corpos, DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (DSTs). Como os gregos adoravam a deusa "AFRODITE", e os Romanos mudaram o seu nome para "VÊNUS", toda vez que um homem ou mulher, aparecia doente, as pessoas falavam que tais doenças eram "CASTIGOS DA DEUSA VÊNUS". Daí vem o nome "DOENÇA VENÉREA" - DOENÇA DE VÊNUS.

.

O preservativo de hoje, recebeu o nome de "CAMISA DE VÊNUS". Não é a toa que o nome da deusa Vênus foi escolhido para indicar um objeto que serve para a proteção no ato sexual.

.

Pelo fato de não existir preservativos nas civilizações do passado, muita gente contraiu doenças venéreas e morreu. Hoje, a AIDS ainda é a pior das doenças sexualmente transmissíveis. Por enquanto a ciência não achou a cura para esta doença. Somente Jesus Cristo pode curar uma pessoa com AIDS; como esta página mostra claramente.

.

Como foi mencionado acima, a homossexualidade era prática normal na Grécia antiga e em outras civilizações do passado. Mas, a Palavra de Deus sempre proibiu e condenou tal prática. O que acontece é que, AS NAÇÕES QUE NÃO SERVIAM O SENHOR DEUS DE ISRAEL - O DEUS JEOVÁ -, não entendiam que Ele sempre foi contra as práticas sexuais depravadas. Por isso, observando os costumes de cada povo, encontramos a homossexualidade como coisa "normal" entre os povos pagãos, mas, não aos olhos de Deus.

.

Deus separou para Si, um povo diferente, e o consagrou para viver segundo a Sua Santa Palavra. É por isso que muitos desprezam as Escrituras Sagradas, porque nelas encontramos a PROIBIÇÃO DE DEUS COM RELAÇÃO A HOMOSSEXUALIDADE (Levítico 18:22 - Romanos 1:26,27 - 1ª Coríntios 6:9).

.

E sendo assim, muitos procuram as religiões de origem africana. Por isso é comum encontrarmos alguém da Umbanda que é gay ou lésbica. Porque as práticas reprovadas por Deus, registradas na Bíblia Sagrada, são aceitas nos terreiros de Umbanda, Quimbanda e Candomblé.

.

.

SÃO DEMÔNIOS QUE AGEM NO CANDOMBLÉ, QUIMBANDA E NA UMBANDA. ELES OPERAM NA ÁREA SEXUAL E SÃO CAPAZES DE TRANSFORMAR UM HOMEM EM GAY, E UMA MULHER EM LÉSBICA!

.

.

POR QUE MUITOS GAYS E LÉSBICAS COMETEM SUICÍDIO ???

.

.

"JESUS DISSE QUE O LADRÃO (Satanás) VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR" - João 10:10

.

JESUS CRISTO VEIO PARA NOS DAR VIDA COM ABUNDÂNCIA!

.

.

.

Grande parte das pessoas que frequentam as religiões de origem africana, como o Candomblé e a Umbanda, são homossexuais e lésbicas. As práticas homossexuais começaram na África, e foram se espalhando por toda a terra.

.

Sodoma e Gomorra eram cidades fundadas pelo neto de Noé "CANAÃ", filho de CÃO (Gênesis 10). E nas cidades dos filhos de Canaã, estavam os homossexuais que faziam sexo em forma de culto religioso para os seus deuses pagãos.

.

.

"E foi o termo dos cananeus desde Sidom, indo para Gerar, até Gaza; indo para Sodoma e Gomorra, Admá e Zeboim, até Lasa". - Gênesis 10:19

.

.

.

Entre os descendentes de Canaã havia práticas sexuais abomináveis. Tais como pedofilia, zoofilia, necrofilia, homossexualismo, lesbianismo. E Deus determinou que estes povos fossem destruídos, porque eram imorais e idólatras. As cidades fundadas pelo neto de Noé, eram cheias de abominações e violência.

.

.

As pessoas que frequentam centros espíritas, umbanda e candomblé, não gostam que toquemos neste assunto. Mas a verdade deve dita sempre. Doa a quem doer. Procure um "Pai de Santo", uma "Mãe de Santo", e veja se estas pessoas não incorporam "ESPÍRITOS HOMOSSEXUAIS" ???

.

.

OS MESMOS DEMÔNIOS DO PASSADO, ESTÃO PRESENTE HOJE NA VIDA DAS PESSOAS QUE SE ENVOLVEM COM AS RELIGIÕES PAGÃS, ONDE O SENHOR JESUS NÃO É O ÚNICO DEUS E SUFICIENTE SALVADOR!

.

.

.

E POR QUE ESTAS PESSOAS INCORPORAM TAIS ESPÍRITOS?

.

Porque elas ainda não abriram o coração para Jesus Cristo operar e derrotar a influência dos demônios em suas vidas. São pessoas enganadas pelo Diabo, que acreditam em "SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS", "RITUAIS COM VELAS, CHARUTO E CACHAÇA", e outras crendices inúteis.

.

.

Fazem mais de DOIS MIL ANOS que o Senhor Jesus Cristo morreu e ressuscitou, vencendo a morte e o império de Satanás. Hoje não precisamos fazer "sacrifícios e oferendas" com animais. Porque o CORDEIRO DE DEUS já foi morto por nós, lá na cruz do Calvário. Por isso todo cristão que vive pela fé em Jesus Cristo, ESTÁ LIVRE DAS GARRAS DE SATANÁS!

.

.

O apóstolo Paulo disse que a nossa luta não é contra a carne e sangue (AS PESSOAS, O SER HUMANO), mas contra os "PRINCIPADOS E AS POTESTADES DO AR, QUE SOBREVOAM NAS REGIÕES CELESTIAIS"

.

- Efésios 6:10-17

.

.

.

Eis o que Paulo escreveu aos Efésios:

.

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.

Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus..."

.

- Efésios 6:10-17"

.

________________________________________________

.

.

.

.

.

Deus disse para o profeta Jeremias:

.

"NÃO É A MINHA PALAVRA FOGO, DIZ O SENHOR,

E MARTELO QUE ESMIÚÇA A PENHA?".

- Jeremias 23.29

.

.

________________________________________________

.

Certa feita, debaixo de grandes ameaças e perseguições, Pedro e outros apóstolos disseram:

.

"MAIS IMPORTA OBEDECER A DEUS DO QUE AOS HOMENS"

.

- Atos 5:29

.

________________________________________________

.

.

JESUS CRISTO SEMPRE CUROU E LIBERTOU HOMOSSEXUAIS

DAS GARRAS DE SATANÁS!

.

.

O apóstolo dos gentios, Paulo, escrevendo aos romanos, disse que a relação sexual entre pessoas do mesmo sexo é ANTI-NATURAL. Do grego: "PARAPHYSIN". Ou seja, A HOMOSSEXUALIDADE É CONTRA A NATUREZA.

.

.

Paulo conhecia a cultura grega melhor do que nós.Ele era um filósofo, culto, poliglota, letrado, graduado. Ele cresceu aos pés de Gamaliel, um Doutor importante do seu tempo. Na linguagem de hoje, um PhD. Paulo tinha mais conhecimento do que todos os apóstolos juntos. Por isso não podemos duvidar quando ele recebe de Deus a revelação e une isso ao seu conhecimento secular, com relação a Homossexualidade ou "Homo afetividade".

.

.

AFIRMAR QUE UM POLIGLOTA E FILÓSOFO, NÃO SABE O QUE ESTÁ DIZENDO, É BURRICE!

.

.

Muitos dizem que o apóstolo Paulo não disse nada sobre a homossexualidade. Mas não é isso que Paulo disse no primeiro capítulo de sua carta aos romanos (Romanos 1:16,17). E também tratou sobre a homossexualidade com os próprios gregos de Corinto, ao informá-los que, dentre uma grande classe de pecadores ...

.

"OS SODOMITAS (Gays, Lésbicas, Pedófilos) NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS, SE ELES NÃO ABANDONAREM O PECADO DA HOMOSSEXUALIDADE"

.

1ª Coríntios 6:9

.

.

SÓ MESMO RASGANDO ALGUMAS PÁGINAS DA BÍBLIA, PARA NÃO ENCONTRARMOS OS TEXTOS QUE CONDENAM A HOMOSSEXUALIDADE E OUTRAS PRÁTICAS SEXUAIS, REPROVADAS POR DEUS - QUE É SANTO!

.

.

É POR ISSO QUE O MOVIMENTO GAY DESPREZA A BÍBLIA SAGRADA.

.

Outros a usam, mas preferem interpretar os textos que falam da homossexualidade, ao seu bel prazer. É por isso que existem "igrejas de homossexuais". Eles afirmam estarem "LIBERTOS".

.

.

A sociedade de nossos dias está cada vez mais afundando na imoralidade e na corrupção. Este é um sinal claro da volta do Senhor Jesus Cristo. Por toda parte existem pregadores anunciando a Palavra de Deus. Mostrando a todos que este mundo em breve será destruído, e as pessoas que desprezam o Evangelho da Graça, perecerão. A Bíblia diz claramente que...

.

"OS ÍMPIOS SERÃO LANÇADOS NO INFERNO,

E TODAS AS NAÇÕES QUE SE ESQUECEM DE DEUS"

.

- Salmos 9:17

.

.

.

Que você possa tomar a decisão de entregar a sua vida para o Senhor e Salvador Jesus Cristo, hoje mesmo!

.

SÓ JESUS CURA A AIDS E LIBERTA OS HOMOSSEXUAIS!

.

.

.

ACEITE JESUS AGORA MESMO. ELE ESCREVERÁ O SEU NOME NO LIVRO DA VIDA!

.

_________________________________________

.

"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles.

E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo".

.

- Apocalipse 20:10-15

.

___________________________________________

.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 13/06/2016
Código do texto: T5665647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.