Duas Mensagens Escritas em Catálogos de Bailes de Debutantes!

1)

Menina-moça!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®

A angelical beleza da menina-moça, feliz miragem que encanta, adentra nos salões de festa para uma noite engalanada. No primaveril enlevo a fragrância sutil presente, de forma gentil, realiza o sonho tão acalentado.

Com o coração palpitante pela emoção envolvente, sob os acordes musicais, desliza suavemente num balé encantado. É a angelical, a primaveril, a inebriante miragem em real beleza de menina-moça!

É tocante a realeza do momento e, tão único a festejar, de um inesquecível devaneio que se perpetuará nos arquivos das lembranças. A dança do sonho refletido, em um mágico e emocionado bailado, no sonho concretizado!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®

Santa Rosa- RS, 09 de setembro de 2000

Sociedade Esportiva e Recreativa Concórdia

Santa Rosa - RS -

Mensagem de capa escrita por mim para o Cátalogo do Baile das Debutantes da SER Concórdia, Santa Rosa, RS, no ano 2000.

Direitos autorais reservados à autora

2)

Ventura da Vida:- Menina Moça!

Véra Lúcia de Campos Maggioni®

A primavera deixa entrar nos salões, com vestidos engalanados, bordados insignes de pureza radiante em alegria. ELAS que têm nome de flores, se as flores pudessem escolher seus nomes...

A delicada ventura da Vida deixa transbordar nesta sociedade o perfume dessas flores, que bordam com a cor do coração e com fios translúcidos de celeste inocência a festa mágica da dança.

Véra Lúcia de Campos Maggioni®

Santa Rosa- RS, 09 de setembro de 1995

Sociedade Esportiva e Recreativa Concórdia

Santa Rosa - RS

Mensagem de capa escrita por mim para o Cátalogo do Baile das Debutantes SER Concórdia no ano 1995, Santa Rosa - RS

Direitos autorais reservados à autora

Véra Maggioni

Véra Maggioni
Enviado por Véra Maggioni em 16/07/2007
Reeditado em 31/10/2011
Código do texto: T567813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.