O Estado Islâmico e o Fim dos Tempos

.

O ESTADO ISLÂMICO e o FIM DOS TEMPOS

.

.

HOLLYWOOD e outras grandes empresas cinematográficas, fizeram muitos filmes sobre "A MORTE". Cowboys matando a sangue frio, para conquistar DINHEIRO, TERRAS e MULHERES.

.

.

O RAMBO SE UNIU AO AFEGANISTÃO, PARA COMBATER A RÚSSIA COMUNISTA. Mas, quando OSAMA BIN LADEN prometeu sair do Afeganistão para visitar os Estados Unidos, todos ficaram aterrorizados; mas no cinema os EUA era amigo do Afeganistão.

.

.

ARNOLD SCHWARZENEGGER também já fez muito sucesso com filmes violentos.

.

CHARLES BRONSON (já falecido) e tantos outros, sempre brilharam na TV, com um revólver na mão.

.

A tecnologia avançou demais e criaram o ROBOCOP.

.

.

WESLEY SNIPES já interpretou VAMPIRO no filme "BLADE", onde acontece o "BANHO DE SANGUE" ao som eletrônico do "NEW ORDER".

.

.

MUITOS FILMES DE VIOLÊNCIA E IMORALIDADE JÁ FORAM PRODUZIDOS NOS ESTADOS UNIDOS.

.

.

.

A MORTE SE TORNOU DIVERSÃO NOS VÍDEO-GAMES.

REVISTAS SOBRE JOGOS VIOLENTOS SÃO PRODUZIDAS DIARIAMENTE. HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CARDS, PÔSTERES com os Super Heróis.

.

.

Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???

.

.

Onde está o "Incrível Hulk" ???

Onde está o "Super Homem" ???

Onde está a "Mulher Maravilha" ???

Onde está o "Batman" ??? cadê o "Robin" ???

.

Onde está o "Homem de Ferro" ???

Onde está o "Conan, o Bárbaro" ???

Onde está o "Quarteto Fantástico" ???

.

.

.

Será que o Capitão JACK SPARROW (o Pardal), poderá combater o terrorismo?

.

.

As bandas de Rock N' Roll podem combater o terror?

.

As celebridades tem poder em suas mãos, para combater este mal?

.

AS IGREJAS MATERIALISTAS PODEM COMBATER O TERRORISMO?

.

.

Cadê os "Super Amigos", que sempre estavam unidos na luta contra o mal?

.

.

Cadê os heróis japoneses, para derrotarem, de uma vez por todas, o ESTADO ISLÂMICO, que espalha o terror pelo mundo?

.

.

Onde estão SPECTREMAN, JASPION, JIRAIYA, CHANGEMAN, POWER RANGERS ???

.

.

.

.

Será que o Chapolim Colorado pode impedir mais ataques terroristas?

.

.

.

Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???

.

.

__________________________________

.

O que observamos é a IRA DE DEUS SOBRE AS NAÇÕES. E muitos ainda estão dormindo. Pensando em "Paz na Terra", quando na verdade existem milhares de vidas sendo ceifadas diariamente.

.

Esse texto não é para exaltar o Estado Islâmico. NÃO!

.

Escrevo este texto para deixar claro uma coisa: JESUS ESTÁ VOLTANDO!

.

Em breve o Senhor Jesus voltará e com toda certeza Ele vai dar ordem aos Seus anjos, para que separem os "Bodes" das "Ovelhas" - Mateus 2532.

.

.

.

AS NAÇÕES PROVOCARAM A IRA DE DEUS!

.

Aprovando o ABORTO.

.

Aprovando o HOMOSSEXUALISMO.

.

Aprovando o SATANISMO.

.

Aprovando o ATEÍSMO de DARWIN nas escolas e universidades.

.

Aprovando a INDÚSTRIA PORNOGRÁFICA, que fatura bilhões com o exploração de seres humanos escravizados por Satanás.

.

Aprovando clínicas de "SUICÍDIO ASSISTIDO". Onde o paciente decide que quer morrer e tirar a sua própria vida, na expectativa de "parar de sofrer". Mas do outro lado ele terá surpresas, pois Jesus disse: "NINGUÉM PODE MATAR A ALMA" - Mateus 10:28

.

.

.

A IRA DE DEUS SE ACENDEU!

.

Ele está chateado e enfurecido com os pastores que só pensam em "luxo" e "riquezas". E criam MEGA-TEMPLOS, para arrecadarem mais dinheiro ainda. E não pregam o Evangelho verdadeiro, aceitam de tudo dentro da igreja. Não proíbem nada. Tudo é válido, DESDE QUE ENTRE DINHEIRO $$$...

.

.

.

DEUS ESTÁ CANSADO DE TODAS AS PALHAÇADAS!

.

.

Deus está vendo milhões de sites vendendo DROGAS para a juventude.

.

Deus está vendo milhões de sites pornográficos. Com mulheres fazendo sexo com cachorro, porcos, cavalos, elefantes, cobras, camelos...

.

Deus está vendo milhares de pessoas, morrendo nos hospitais públicos, enquanto as autoridades estão preocupadas com as Olimpíadas (evento que surgiu na Grécia, em louvor aos deuses = demônios)...

.

Deus está assistindo a toda essa corrupção do gênero humano. Como nos dias de NOÉ. Como nos dias de LÓ, o sobrinho de Abraão que habitava entre os homens perversos e imorais.

.

Deus está vendo lá de cima, crianças sendo "escravas sexuais" nas Filipinas, China, Índia e também aqui no Brasil...

.

Deus está vendo milhões de pessoas correndo atrás do material e se esquecendo de buscar a vida eterna com Jesus Cristo.

.

Deus está vendo que muitos nem estão ligando para o sacrifício de Jesus Cristo na cruz do Calvário.

.

.

.

Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???

.

.

.

Quantos "ÍDOLOS" ocuparam o lugar de Deus, nos corações de homens e mulheres que um dia serviram a Deus ???

.

.

Quantas celebridades já louvaram a Deus no passado, mas enriqueceram e a fama, o sucesso, o glamour e as riquezas terrenas, lhes cegaram os olhos espirituais ???

.

.

Quantas atrizes de novela DESPREZARAM O CHAMADO DE DEUS pata fazer missões ??? E preferiram fazer aliança com a "Pomba-Gira", para beijar muitos homens e dar a desculpa de que "o beijo nas novelas é apenas técnico" ???

.

Quantas mulheres deixaram de consagrar as suas filhas a Deus ??? E acabaram incentivando-as a se tornarem "prostitutas", fazendo filmes, novelas, posando para revistas masculinas. E o chamado de Deus foi negligenciado e esquecido totalmente.

.

.

Quantos homens enterraram os seus talentos ???

.

Quantos artistas deveriam estar pregando a Palavra de Deus, mas se encheram de "compromissos" ???

.

.

.

Agora estão com medo do ESTADO ISLÂMICO ???

.

.

_________________________________

.

"O ancestral mesopotâmico,

se chama Abraão,

pai dos ISLÂMICOS"

.

.

"E Hagar deu à luz um filho a Abrão; e Abrão chamou o nome do seu filho, Ismael. E era Abrão da idade de oitenta e seis anos, quando Hagar deu à luz Ismael..." - Gênesis 16:15,16

________________

.

Que Deus fale melhor ao seu coração!

.

.

IN NOMINE CHRISTI AMEN

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 12/07/2016
Reeditado em 12/07/2016
Código do texto: T5694999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.