Complexo – escuridão – heróis

Seis da manhã acordei cansada e preocupada em viver mais um dia sem a presença dele. Olhei no espelho e vi apenas um espectro. Pergunto-me porque não morri antes, minha existência não tem sentido. Tudo está tão escuro. Abaixei-me e entrei debaixo da cama, lá a escuridão é mais intensa. Sinto-me parte dela agora.

Andar sem ser notada sempre foi minha rotina, mas agora a solidão está mais presente. O sentimento de inutilidade me invade. Sou como um nada no meio de um deserto. Quem ouvirá minha voz? Olho ao meu redor e só vejo areia e um sol escaldante. Estou tão cansada e prestes a desfalecer. Será que encontrarei um oásis?

A noite vai chegando, e o sol escaldante do deserto vai se pondo. Agora tenho que enfrentar o frio e escuridão da noite. Criaturas noturnas me apavoram. Olhos grandes e olhar sombrio me observam. Será que são meus amigos? Às vezes me sinto uma criatura das trevas, sem amigos, sozinha com habilidades incríveis.

Mil pensamentos veem a minha cabeça, viver nas sombras ou me mostrar? Será que vão ter medo de mim? Nem mesmo eu sei o que sou capaz. Por isso me escondo, não quero mostrar minha verdadeira face.

O sono vem vindo, minha cabeça começa a declinar. Entro no meu mundo de ilusões, lá pelo menos sou alguém. Uma super heroína. Mas o dia logo é chegado e voltarei a ser só mais uma na multidão...