Michel Temer satanista?

Há algum tempo vem rolando na internet boatos de que o então presidente Michel Temer faz parte do satanismo. Essas suposições teve origem devido o livro filho do fogo de Daniel Mastral. Neste livro o autor alega que fez parte de uma irmandade satânica e que seu pai biológico o recrutou com o objetivo dentro da política brasileira. Li toda a sequência do livro filho do fogo, e achei muito interessante as revelações que o autor faz.

Daniel Mastral não revela o verdadeiro nome de seu pai. Mas então porque os boatos? Muita gente acha o Daniel Mastral parecido com o Michel Temer. Percebo leve semelhança, mas nada que o identifique como pai e filho. O mais curioso foi a forma como a política brasileira está caminhando nesses últimos meses. Saída de Dilma provisoriamente e ascensão de Temer.

Temer frequenta algumas igrejas evangélicas, mas cá pra nós, um verdadeiro pastor jamais o deixaria subir em um púlpito, pois o altar é santo. O que faz um político no altar de Deus?

O que sabemos que Temer faz parte oficialmente da maçonaria, conforme a matéria da folha de São Paulo, publicada em 2013 em que o grão-mestre da GOB afirma que Temer é um dos membros da maçonaria.

Sabemos que a maçonaria influenciou fortemente muitas revoluções mundiais a exemplo da revolução francesa. Ela agi ativamente na política.

Por que houve todo esse alvoroço para a saída de Dilma da presidência? será que são só os brasileiros que a querem longe ou foi uma armação para fazer com que os brasileiros desejem sua saída?

Infelizmente uma boa parte dos cristãos evangélicos não entendem sobre política e alegam que querem ver Dilma fora porque a mesma compactua de ideias comunistas. Mas espera aí, querem ver uma comunista fora e um satanista comandando o país? um tanto contraditório!

A biblia diz que bem aventurado a nação cujo Deus é o Senhor.

Devemos respeitar todas as religiões, pois ter um cargo público não significa querer tornar todo mundo cristão. Mas daí afirmar que quer ver Dilma fora porque ela é comunista e ateia não tem sentindo á medida que elegem maçons ao poder. Ressaltando que maçonaria é um dos braços do satanismo. O real satanismo é a grande cabeça de tudo.

O portal gospel prime fez um artigo alegando que a widipedia retirou do ar a informação de que Temer era maçon. Por que será?

O meio evangélico ainda é muito limitado quanto as verdadeiras informações. Se baseiam na mídia sensasionalista e não conseguem discernir muitos assuntos.

Na votação da câmara dos deputados podemos ver a grande manipulação que há. Políticos usando a expressão "em nome de Jesus" para justificarem a saída de Dilma. Será que é Jesus, ou, os partidos que pressionaram? Usar o nome de Deus em vão é pecado.

Julguem vocês mesmo!