A escuridão é a luz do mundo

Não existe desequilíbrio maior do que matar seus semelhantes em nome de um Deus... A menos que você sirva ao Deus do inferno.

A maioria das religiões do mundo, mata em nome deste Deus.

Tenho visto estas covardias que o mundo chama de guerra, lutas, ataques suicidas e outras monstruosidades do ser humano, que a cada dia que passa fica cada vez mais demoníaco em suas atitudes para com outros.

Ao que parece não nos contentamos mais em apenas servir ao Deus do inferno, não basta mais apenas sentir um ódio monstruoso que nos transforma em verdadeiras feras bestiais, não isto não nos serve mais...

Além de adorar o mal e a maldade, o ser humano agora transformou a terra inteira num inferno, o inferno que antes se escondia na escuridão, agora desafia o Criador ao meio dia e sob a luz do sol a qualquer hora do dia e da noite, sim o inferno é a terra toda e demônios são os seres humanos, que hoje até mesmo expulsou a divindade de suas próprias casas...

E para piorar onde os países não estão em guerra, as mortes violentas são maiores que os que estão em guerras, é tão banal morrer no trânsito, ou por uma briga por qualquer motivo bem como um bala perdida que quase sempre encontra de frente com algum desconhecido.

Hoje a loucura é a razão, o certo é o errado, o bom é quando faz mal e o Deus dos seres humanos é o diabo... Sim o diabo que te promete o céu em troca do teu suor, as igrejas se tornaram presídios onde os seres que iam orar para agradecer, agora oram de medo do inferno, mas não se dão conta que o mundo todo é um inferno agora, ainda que temporário...

Pobres terrícolas! ou melhor pobres diabos, o ser humano se tornou um diabo de tanto expulsar sua luz interna, sua bondade, sua alegria, sua felicidade, que agora só nos resta que um diabo qualquer lance uma bomba nuclear de modo que esta civilização termine em meios as flamas, a peste a fome, doenças, bem como as lágrimas e o ranger de dentes.

Mas ainda há aqueles que trabalham em silêncio para o bem da humanidade e do mundo, trabalham de maneira desinteressada e anônima, estes talvez vejam de pé um novo começo e um novo mundo que começa a nascer bem debaixo desta perversa civilização.

O inferno na terra passa como uma estação de inverno, e a primavera de uma nova idade já começa a tocar o coração de muitos com tua fragrância divina e silênciosa, mas poucos dos que estão aqui vão poder ver isto, a imensa maioria que transformou a terra em um inferno, terá que ir viver em um inferno igual a este mundo onde as trevas são espessas...

Os que transformaram a terra num inferno serão chamados a prestar contas de tuas obras e até mesmo vão ter que prestar contas de suas palavras inúteis.

Mas enquanto não vem um novo mundo, que reine o diabo!

A César o que é de César, pois a escuridão é a luz do mundo!

Bynha
Enviado por Bynha em 24/08/2016
Reeditado em 09/12/2016
Código do texto: T5738868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.