GRAMSCI - UM FALSO PROFETA

A proposta de Antonio Gramsci é invadir as Universidades e Escolas, espalhando o MARXISMO CULTURAL. Dessa forma, sem guerras e sem sangue, usando a "ARTE", a sociedade vai se corrompendo lentamente. Através de MÚSICAS, FILMES, NOVELAS, TEATRO, SHOWS, DANÇAS, LITERATURA...Que promovem tudo o que é contra a Palavra de Deus e seus valores.

.

O MARXISMO CULTURAL TEM O OBJETIVO DE DESTRUIR OS VALORES DO CRISTIANISMO. Que estão implantados na sociedade há 2000 MIL ANOS. E isso incomoda a Esquerda Comunista. Incomodava KARL MARX, e incomoda os seus adeptos e seguidores depravados e imorais, que sempre se levantaram para zombar da fé cristã.

.

.

A DEPRAVAÇÃO E A IMORALIDADE TORNOU-SE "ARTE" e "ENTRETENIMENTO" para a nossa sociedade que, cada vez mais, SE DISTANCIA DA PALAVRA DE DEUS, e aceita a "ARTE MODERNA" como forma de expressão e liberdade !

.

A LEI ROUANET, por exemplo, criada no período COLLOR, dá dinheiro para grupos mostrarem a sua "ARTE". A peça "MACAQUINHOS", mostra pessoas nuas colocando o dedo no "ânus" alheio e cheirando. ISSO ELES CHAMAM DE ARTE. E recebem dinheiro público para apresentarem a sua depravação. A operação LAVA JATO está investigando os supostos "artistas" que pegaram dinheiro da LEI ROUANET. Esperamos que ajustiça seja feita, e que este governo CORTE OS GASTOS COM VAGABUNDOS COMUNISTAS QUE SE DIZEM ARTISTAS, MAS SÃO DEPRAVADOS E IMORAIS !!!

.

.

.

.

.

.

Junior Omni - 2016

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 04/09/2016
Código do texto: T5750150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.