Pastor pode ser político?

-

PASTOR pode ser político?

.

Resposta: NÃO!

.

Por que?

.

Vamos deixar o apóstolo Paulo responder e esclarecer isso.

.

.

"Tu, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus.

E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. Tu pois, sofre as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.

.

NINGUÉM QUE MILITA SE EMBARAÇA COM NEGÓCIOS DESTA VIDA, A FIM DE AGRADAR AQUELE (JESUS) QUE O ALISTOU PARA A GUERA.

.

E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, e o Senhor te dê entendimento em tudo".

.

.

2 Timóteo 2:1-7

.

.

* Quais frutos um pastor terá produzido, se abandonar a igreja para se envolver com a política, ou tentar fazer as duas coisas ao mesmo tempo ???

.

.

.

O apóstolo Paulo diz mais:

.

"Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". - 1 Coríntios 10:21

.

.

_____________________________________

.

O apóstolo Paulo, chamado pelo Senhor Jesus Cristo, ABANDONOU A POLÍTICA (pois era fariseu fanático e perseguidor dos cristãos) PARA SERVIR EXCLUSIVAMENTE O SENHOR E MESTRE JESUS!

.

Paulo deixa claro com este texto bíblico, que um Pastor chamado por Deus, NÃO PODE SER POLÍTICO E VIVER EMBARAÇADO COM AS COISAS DESTA VIDA, DEIXANDO A OBRA DE DEUS DE LADO, PREOCUPADO SÓ COM O DINHEIRO E A VAIDADE DA VIDA POLÍTICA.

.

.

.

Todo e qualquer PASTOR que se envolve com a política suja deste mundo, ESTÁ FORA DA VONTADE DE DEUS!

.

.

Só pode ser político o cristão que NÃO TEVE, NEM RECEBEU A ORDENAÇÃO DE PASTOR. Quem já recebeu a ORDENAÇÃO DE PASTOR, MISSIONÁRIO, EVANGELISTA, PRESBÍTERO, não pode ser as duas coisas ao mesmo tempo. Pois Jesus disse:

.

"NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom"

.

Mateus 6:24

.

_____________________________________-

.

PASTORES... O LUGAR DE VOCÊS NÃO É NA POLÍTICA, É NA OBRA DE DEUS GANHANDO ALMAS PARA O SENHOR JESUS, E CUIDANDO DO REBANHO (AS ALMAS).

.

.

TÁ CHEIO DE "PASTOR" ENTRANDO PARA A POLÍTICA, PENSANDO EM GANHAR $$$ DINHEIRO FÁCIL. Mas Satanás coloca logo uma JEZABEL no caminho deles, e caem no adultério, e acabam destruindo o lar, perdem a esposa para outros homens, perdem os filhos para as DROGAS, O CRIME, etc...

.

.

E QUAL É A RECOMPENSA DISSO ???

.

.

.

.

CUIDE DE SUA IGREJA PASTOR... ABANDONE A POLÍTICA !!!

.

ABANDONE O AMOR AO DINHEIRO FÁCIL !!!

.

.

DEIXE A POLÍTICA PARA HOMENS QUE FALAM A LINGUAGEM DELA, A LINGUAGEM DE UM PASTOR É OUTRA.

.

.

OS APÓSTOLOS DE JESUS NUNCA SE ENVOLVERAM COM A POLÍTICA. Pois foi por causa da política que JESUS foi assassinado e traído.

.

.

.

Que Deus faça você compreender melhor a vontade DELE para a sua vida; antes que seja tarde e você morra devendo muitas coisas para Deus.

.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 08/09/2016
Código do texto: T5754962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.