"NÃO CHORES POR MIM"

Não chores por mim, enquanto essa dor estiver fincada no meu coração.

Não chores por mim, por alguma causa ou motivo,que eu tenha desistido de enfrentar...não sou merecedora!

Não chores por mim, quando estiver fraca e sem vontade de viver...me acorde para a vida, me faça ressurgir do vendaval porque assim te serei grata.

Não chores por mim, se por acaso falar bobagem,ressentimentos e mágoas, porque logo Deus irá curar minhas cicatrizes.

Não chores por mim, quando sentires o meu olhar sem brilho ou direção.Me ajude e me proporcione metas!

Não chores por mim, porque quando abro a janela,escancaro de peito lavado a minha revolta e a minha solidão.Amenize a minha dor,cubra-me com teu carinho o meu corpo frágil e ceda o teu ombro amigo.

Não chores por mim ,quando me veres insatisfeita. Apresenta-te como acolhedor e amigo no momento certo!

Não chores por mim,quando eu falar que o mundo acabou, as alternativas cessaram e as chances sumiram. Permita-me escutar a tua palavra e as tuas razões e mesmo assim,segura em minhas mãos e me encaminhe para o sonho!

Se nada disso acertar os meus ponteiros da vida, em cada manifestação de desespero e desesperança, eu não demonstrar sobrevida, podes chorar o teu pranto de dor; porque eu não permanecerei mas neste mundo,estarei num mundo de fracos e não me chamarei VITÓRIA.

vivischuler
Enviado por vivischuler em 23/07/2007
Código do texto: T576682