CADA TEMPO!

Me surpreendendo com o ridículo nas pessoas!

A medida que envelhecemos vamos percebendo naturalmente que há coisas para determinado momento, não adianta querer

maquiar aquilo que o tempo já usou fazendo de conta que tudo está como antes, o tempo se encarrega de colocar até o nosso corpo no devido lugar,

então pra quê forçar a barra, ostentar o quê já não existe mais,

ousar com algo que já era...

É bom olhar-se no espelho da vida e vê as gelhas do tempo na pele, elas andam conosco, e não há plasticas que as façam desaparecer são sinais de guerra em nós!...

Se ONTEM eu tinha vinte anos, hoje já tenho muito mais, não posso e nem vou me igualar a outrora...

Ser inteligente é saber colocar cada coisa no seu devido lugar,

cada frase a sua hora cada roupa pra cada ocasião e etc.

Os anos se passam, e com o passar deles,as coisas se modificam, sentimentos amadurecem, se firmam, esclarecendo nossas duvidas, a compreensão veem com mais facilidade, tolerância também, os desejo são intensos entretanto diferentes, a paixão age em outro nível.

É certo que o coração não envelhece, ou seja a sua forma de amar, de sentir, de guardar coisas,continuam,o órgão sim exige apenas cuidado de nós, há certas atividades que fazíamos antes, agora fazemos outras...

Viver bem, e simplesmente deixar de ser ridículo e encarar O AGORA e saber viver no HOJE a graça do Hoje e agradecer a DEUS por cada trilha já que já trilhamos e por mais outras que ainda vamos trilhar, estamos vivos e enquanto vida, movimento, ação!

Leila dos Reis