Sem Medo de Ser Feliz

Você já experimentou a fragilidade de não poder impedir uma possível perda?! Como você se sentiu pouco antes de receber a pancada de fato? Ficou com medo? É possível que sim. Houve um borrão no traço da rotina e isso gerou desconforto. Sem avisar o medo faz uma visita antecipada e encontra a porta aberta.

O medo é uma sensação que precede a possibilidade ou certeza, mesmo quando a certeza não se confirma. São numerosos os tipos e os motivos, mas medo é medo. Alguns têm medo de barata, outros do escuro, de altura, da solidão, da morte, até da felicidade muitos têm medo.

A felicidade é para ser atraente, cativante, motivadora, bela, mas a possibilidade do assalto faz muitos evitarem um encontro com a ela. Apenas imaginar que algo pode acontecer já é o bastante para o medo ganhar espaço e pintar fantasmas, pronto, o medo ganhou força e talvez fique por muito tempo!

Como será sua vida se você aprender como se comportar quando o medo surgir? Já pensou nisso? Ser corajoso é ir além, é olhar nos olhos, é sorrir, é levantar mesmo quando está com medo! Não sei se é possível evitar que o medo surja, mas deixar a porta fechada não vai impedi-lo de entrar. Abra as janelas, abra a porta, deixe a luz entrar, não evite a felicidade por medo que ela se vá.

www.facebook.com/curtaserleve