Diploma Celestial...

Quero agradecer a Deus por tudo que tenho, foi Ele que deu para mim.

Agradeço tudo de bom e de negativo que ocorreu em meu viver. Tudo foi para aprendizado, conhecimento, crescimento, fortalecimento

O pouco que tenho, é muito mais do que preciso, porque recebo com gratidão o que me ofertam com respeito, carinho, amor. Ate estende ao mês seguinte, nada falta, em abundancia multiplica.

Deus ilumine com tua luz e prosperidade o viver de cada pessoa, que tem estendido auxilio em minha direção para passar toda prova necessária ao meu amadurecimento da alma, o saber do espirito. Elas foram tocadas pelo teu Espirito Santo para ofertar o que é para minha resistência. Toque com teu poder e unção cada uma. Obrigada Senhor.

O corpo apresenta divergência contraria a sua vontade que nos criou saudável, puro. Cada etapa uma novidade, nada de grave, mas, tira-me do esboço do caminho que projetado foi pelo meu ser. A teimosia em pegar atalho pela trilha em direção a vontade do Pai, prolongando assim sua promessa a minha vida, foi desgastante, sofrida, esteril, amarga em diversa situação, arenosa cheio de surpresa perigosa, igual areia movediça que ao longe representa ser inofensiva, perto traga vorazmente levando o que alcança para baixo, soterra com avidez apetite devorador.

Freqüentar a escola da vida é tarefa árdua, dificil. Preciso ter força, coragem, determinação, vontade inefável, absoluta de capacidade, resignação para acatar ordem, puxão de orelha, chamado a razão.

Admitir erro, defeito, pecado, falha, descrença, orgulho, teimosia, atitude, limite, é a primeira lição que o Pai espera de todo seu coração.

Concluir todo ensinamento com sabedoria, respeito, indulgencia, obediência é o primeiro passo para ingressar na Universidade do Amor de Deus. Receber com honra e unção o Diploma Celestial.

Deus Vós tem me amparado em teus braços nos momentos mais difíceis.

Teu filho Jesus preenche de amor, perdão, paciência, esperança meu coração. Toda vez que peguei atalho do teu caminho, ao voltar, lá estava Ele, sorrindo, braços abertos, olhar sereno a me esperar. Nada criticava, argumentava, questionava: Apenas me fazia compreender que estaria ao meu lado sempre, junto aos teus anjos guardiões.

Sou perdidamente apaixonada por tua palavra e ensinamento diário. Atenta me encontro a cada rabisco, rascunho, carta, telegrama que é o final recado de Vós para todos os filhos seus.

Confio e creio em tua promessa de forma irrefutavel. Quando algo começa a faltar na área material, em silencio clamo a Vós no santuário de minha alma, principalmente na madrugada onde obediente ouço teu chamado de Pai. Aguardo no designio de tua vontade, somente força e capacidade em petição lhe rogo, para ultrapassar com alegria e fé por mais um deserto exposto na caminhada. Uma felicidade contagiante toma acento em meu coração, tranqüila vivo, respiro vida regada de paz, certeza.

Do nada aos olhos humanos, vem em minha direção pessoas depositar em minhas mãos, o que é para o alimento, vestimenta do corpo, na medida certa de minha necessidade momentânea. Seja de um conhecido, familiar e ate desconhecido.

Recebo com alegria e dou graças a Vós, clamo bênçãos a estas pessoas de bom coração, solidaria, humana.

Em êxtase e oração agradeço ao Senhor, provedor de todas as coisas as minhas privações passageiras, tão necessárias no combate dos meus sentimentos enraizados de maneira um tanto controvérsia ao seu ensinamento de brandura. Obrigada Pai por nunca me desamparar e continuar a me mostrar todo caminho de Reforma Intima e aprendizado.

Tua promessa sinto que logo chegara. Meu coração pulsa forte pelo teu poder. Honro, obedeço a tua Palavra.

A prova de minha existencia no grande livro da vida possui data marcada para chegar ao fim, regada com sua bênção e unção sobre meu viver.

Gratidão Jesus por caminhar a minha frente, sempre a mostrar qual o caminho a seguir, respeitando meu livre arbítrio.

Dificil foi passar pelo cadinho, permitir ser vaso novo. Deus já respondeu todos os meus questionamentos, duvidas e hoje selo compromisso restabelecido, que, estava firmado desde que me encontrava no ventre materno.

Fidelidade, verdade, indulgencia amor, obediência sempre.

Gratidão Pai pela Visão Espiritual adquirida a tão pouco.

Gratidão pelas escritas desde 1976. Pela sabedoria adquirida sem tanto estudo na escola terrena.

Gratidão pelas sabias palavras que em silencio transmite de modo verídico tua Luz, amor, indulgencia. Porque falada às vezes soa um tanto rude pelo meu modo de expressar. Uma prova que estou a realizar diuturnamente com exímio cuidado e atenção para passar com mérito em teu conceito de Criador e Pai misericordioso.

Pai sou grata ser sua filha, faça segundo tua vontade sobre mim.

Que esta aliança seja inquebravel, inabalavel em sua verdade, nada mais que verdade.

Preencha com teu Espirito Santo, derrama com tua unção meu Eu Interior e a todos que aqui estiver lendo esta mensagem enviada por Vós Senhor com todo seu amor.

O ultimo será o primeiro. Lógica, veridica citação.

Esta foi escrita hoje, sua missão: Ser carro chefe para as anteriores.

Deus te abençoe

Assim Seja

Te Amo

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 16/10/2016
Código do texto: T5793402
Classificação de conteúdo: seguro