passado

eu era apenas uma menina quando o vi pela primeira vez,ele um menino também.

achei -o lindo,era forte,moreno e muito educado,sua imagem não saiu mais de minha cabeça,

queria muito que ele mim notasse,mais não aconteceu,as meninas da minha idade o notaram também e o queriam ,começou a guerra.

todas o queriam mas eu sabia,ele seria meu!

anos depois ele e eu estávamos juntos,dividido uma casa,uma cama,foi meu primeiro homem,primeiro amor.

eu o amei tanto,mais que a mim mesma,por ele eu faria tudo e mais um pouco.

sempre fui assim,exagerada,impulsiva,e quando era por amor ai ninguém mim segurava.

com este menino homem,tive dos homem meninos,seu amor não suportou o peso da responsabilidades,de ser pai e marido e foi embora.

sorri e chorei neste tempo,no calor dos teus braços você mim pegou menina e desse calor ainda menina mim expulsou.

so sobrou os homens meninos,hoje você é um senhor jovem,reconstruiu sua vida e de mim nem lembra,eu nunca vou lhe esquecer porque os homens meninos hoje são dois meninos homens,

e as vezes sinto falta de um apoio de pai,pra nossos filhos que como você mim fazem chorar.

você mim pegou uma menina e fomos três que restou, meus cabelos estão brancos de lutar sozinha e hoje sei que o verdadeiro amor é o meu.

exagerando mais prevalece por anos de sofrimentos.

Adeus menino homem.

ZUCAMEL
Enviado por ZUCAMEL em 27/07/2007
Reeditado em 27/07/2007
Código do texto: T581282
Classificação de conteúdo: seguro