DESTRUA OS CORVOS E ALIMENTE A FÊNIX INTERIOR!

Acredite: - dentro do nosso interior existem dois lados e aqui vou chamá-los de Corvo e Fênix.

Bem, muitos já devem ter ouvido dizer que a FÊNIX é uma ave mitológica de grande porte conhecida como o animal mais raro da face da terra, pois era a única de sua espécie. Partes de suas plumagens eram feitas de ouro e as outras de um vermelho nunca visto. Possuía uma longevidade jamais contemplada em outro animal. Nos tempos atuais vejo que a Fênix se compara às águias raríssimas.

Por outro lado, dizem que o CORVO é a ave do mal. Tem uma aparência sombria. Também conhecido como “ladrão de almas” e aqui assimilamos que o corvo seja o “ladrão de mentes brilhantes”.

Assim sendo, mediante tais informações quero desafiá-lo a refletir: - qual pássaro você alimenta em seu interior diariamente? São os corvos ou a Fênix?

Deixo hoje pra você uma preciosa dica: - liberte os “corvos” que estão em sua mente limitante.

O corvo tem a capacidade de inebriar e alimentar o seu “eu interior” com a vaidade, avareza, raiva, angústia, ódio, vingança, inveja, mau humor...

Ele diz: - você chegou ao seu limite e já é o suficiente. Pra você não existe mais saída. Acabou!

O Corvo trava uma batalha no seu interior e se você der “corda” ele irá te detonar com o fator da incapacidade, da vulnerabilidade, da descrença.

Não permita que seu extraordinário computador cerebral alimente situações que não te levarão a lugar algum.

Aceite o convite de se desprender das amarras.

Precisamos quebrar as muralhas, sermos destemidos e tomar atitudes que nos enobrece. Necessitamos ter sonhos que se transformem em realizações. Tenha coragem. Liberte os corvos.

Suba nas asas da preciosa Fênix. Despeça dos medos e prepare para voos cada vez mais altos. Deseje vencer. Seja forte, persistente como esta ave poderosa. Se alimente de sabedoria, determinação. Sonhe: - mais não seja limitado. Que seus sonhos sejam grandiosos, extraordinários. Esteja certo de que de que você nasceu para vencer. Você é único e belo!

Não se subestime. Você é um campeão!

Lembre-se: - não existe sucesso sem dor. Não importa o obstáculo: - VENÇA!

Aprenda a se admirar, aprenda a si amar!

Seja pleno!

Seja infinitamente realizado e feliz!

Você merece!

Texto escrito por:

Sinara Rodrigues

(Mentora e Palestrante)