A mensagem que você não leu

Filha,

Fui abençoada com a sua presença em minha vida e agora que você está partindo para uma nova caminhada te dou essa chave.Ela é um símbolo da sua capacidade de abrir qualquer porta no seu caminho da felicidade.Ela representa o seu potencial e a sua vontade de vencer a você mesma. É uma chave de oportunidades e de esperanças. Escolha sabiamente; você provavelmente não saiba disso, mas essa chave sempre esteve com você, você apenas não tinha aprendido a usá-la.

O que você quiser alcançar em sua vida, você tem a chave para fazer isso. É a mesma chave que permite que você encontre a felicidade e sua realização nesta vida e com a qual você pode escolher quais caminhos abrir.

Essa chave é sua e quando estiver desanimada e triste use-a para abrir a porta de sua coragem, o que te levará a seguir em frente. Olhe para a chave nos momentos de angustia, ela te trará a serenidade.

Que essa chave seja o símbolo de sua liberdade e conquistas!

Você escolheu partir para o mundo espiritual;a chave abriu as portas da nossa verdadeira vida.Que a luz de Deus te proteja e te ampare!Que você encontre a Paz que tanto desejou aqui na Terra.

Te amo por toda a eternidade.

Sua mãe.

Romanaromana
Enviado por Romanaromana em 27/11/2016
Reeditado em 27/11/2016
Código do texto: T5836588
Classificação de conteúdo: seguro