ALERTA.

Caros poetas e poetisas do recanto das letras , através desta mensagem venho alertar-vos sobre um fato que aconteceu comigo. Todos poetas e poetisas tem desejo de ver seus textos publicados num livro numa antologia,nestes tempos que fazer a edição de um livro fica num custo alto, participar de uma antologia é um bom caminho devido o investimento ser mais baixo. Ai é que mora os riscos,há editoras que entra no recanto e envia email oferecendo oportunidade da participação, primeiro elogiam nossos poemas, e encaminha a proposta,é preciso analisar bem a editora.Cai numa dessas,no mês de Abril fui convidado pela editora Cem Nomes participar de uma antologia, de inicio além da participação da edição iria participar de um concurso .Me enviaram o endereço onde depositaria o valor de 200,00 reais, e que a edição sairia no segundo semestre deste ano, até hoje não recebi nenhuma resposta , já entrei na página da editora no face, mandei email, tentei contato por telefone , nada de resposta. Fica ai o alerta.

Divino Ângelo Rola
Enviado por Divino Ângelo Rola em 27/11/2016
Código do texto: T5836675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.