Acredite

Acredite....

COMEÇAMOS PEQUENINOS ... DO TAMANHO DA CABEÇA DE UM ALFINETE

e achamos as coisas grandes demais...

Difíceis demais...

Longe demais...

mas acreditamos que tudo e possível,

que papai Noel traz o presente

e que coelho traz os ovos.

Achamos o sexo oposto uma chatice;

De repente abrimos os olhos e tudo muda....

Chega a melhor fase da vida

onde todo mundo fica louco da vida com a gente...

E dizem na minha 'época não era assim....'

E a gente fala ‘eu não pedi para nascer...'

Dizemos isso como se fossemos um acaso.

Acredite_ nada é por acaso.

E o sexo oposto passa ser a melhor coisa que Deus já criou.

Nos apaixonamos,sofremos,brigamos,choramos,entramos em crise existencial,como se a existência tivesse tempo para crise.

Mas tudo passa como uma leve brisa ou um vendaval.

Acredite, não existe nada melhor que aproveitar essa fase, que com certeza vai deixar mais saudades.

E nela que fazemos os melhores amigos, aqueles que são inseparáveis e inesquecíveis.

Aqueles que sempre nos ajudam a sair de uma fria e que entram nela com a gente.

São as nossas melhores lembranças,aquelas que nos fazem rir e chorar de saudades.

Depois disso saímos em busca de um futuro, de um amor duradouro ou simplesmente queremos encontrar nosso caminho e alguém para estar do nosso lado, nos apoiar em qualquer decisão que tomarmos.

Alguns passam toda vida toda procurando o seu lugar no mundo outro se encaixam rapidamente nos parâmetros, é engraçado, mas é assim, uma grande seleção e quem não serve fica para outra vez.

Nesse momento, nasce as grandes crises, porque ninguém gosta de ser excluído, e surge a cada dia uma vontade de querer ser melhor para superar os outros, surgem a depressão, a fadiga e o extres, pessoas se matando, porque não tem emprego, por que querem o direito de trabalhar honestamente. Lutamos pelo nosso lugar ao sol, tentando superar as dificuldades,mas geralmente esquecemos o mais importante, o amor, àquele que vence todas as barreiras, àquilo que realmente deixa o coração feliz não importando nada simplesmente amar o proximo. As pessoas deveriam aprender a amar incondicionalmente e indiscriminadamente, amar sem reservas, sem medos, amar puramnte amar.

Acredite assim o mundo seria um grande lar onde todos seriam plenos de paz.

ANALI
Enviado por ANALI em 29/07/2007
Reeditado em 08/09/2007
Código do texto: T584800