Por que Tragédias, Catástrofes?

------

Tragédias, Mortes e Assolações?

.

.

As pessoas precisam entender que.... Fazem 2 Mil anos que a Igreja de Jesus está em oração, e os CRIMES, AS GUERRAS, OS ASSASSINATOS, AS TRAGÉDIAS, AS DOENÇAS, A FOME E A MISÉRIA, continuam assolando o planeta terra.

.

SERÁ QUE DEUS É SURDO, CEGO OU MUDO ???

.

.

Tudo isso pode ser um "prato cheio" para os "ATEUS" zombarem dos cristãos, dizendo que estamos "PERDENDO TEMPO COM UM DEUS QUE NÃO EXISTE". Mas...

.

.

__________________________________________

"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,

E dizendo: ONDE ESTÁ A PROMESSA DE SUA VINDA? porque desde que os pais dormiram (faleceram), todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

ELES VOLUNTARIAMENTE IGNORAM ISTO, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.

Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,

Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.

(...)

Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz".

.

- 2 Pedro 3:3-14

__________________________________________

.

.

As pessoas precisam entender que... HÁ UM TEMPO DETERMINADO PARA A CHEGADA DO FIM !!!

.

.

Não são orações que impedem os crimes, as guerras, as catástrofes, porque Jesus falou que tudo de ruim aconteceria antes de Sua Segunda Vinda em Glória, para arrebatar o Seu povo escolhido.

.

AS ORAÇÕES NÃO DEVEM CESSAR NAS IGREJAS, JAMAIS !!!

.

.

A INIQUIDADE NO PLANETA TERRA NÃO SIGNIFICA QUE DEUS NÃO ESTÁ OUVINDO O CLAMOR DO SEU POVO. Quantos dias o sobrinho de Abraão orou a Deus, na região de Sodoma e Gomorra? - Gênesis 19.

.

O resgate de Ló não veio dentro de poucas horas. Ló esteve entre os depravados de Sodoma e Gomorra, e assistiu MUITAS PERVERSIDADES e ouviu muito "FUNK PORNOGRÁFICO", dos "MCs de SODOMA"...SODOMIZANDO A MENTE E OS CORAÇÕES daqueles habitantes perversos e rebeldes.

.

.

Passou muito tempo, mas um dia, Deus resolveu tirar Ló daquela cidade pecaminosa. E Mandou FOGO e ENXOFRE em todas aquelas cidades depravadas; de tal maneira que não sobrou ninguém. Hoje, a região destruída se chama: "MAR MORTO". E nesta região não existe NADA, NADA, NADA !!!

.

.

- DEUS NÃO TARDA...

- DEUS NÃO FALHA...

- DEUS NÃO ERRA ENDEREÇO!

- DEUS CHEGA NA HORA CERTA!

- DEUS AGE QUANDO ELE DEVE AGIR!

Deus está assistindo ATÉ ONDE VAI A IMORALIDADE de homens e mulheres, na TV, NO CARNAVAL, NA PASSEATA GAY, NA INTERNET, no CINEMA, nas NOVELAS, no TEATRO, nos LIVROS, na MÚSICA, etc...

.

.

DEUS ESTÁ OBSERVANDO TUDO!

.

.

Deus está vendo quantos "pastores" estão fazendo a sua Obra de forma relaxada, quantos estão fazendo Sua vontade com fé, temor e santidade.

.

Deus observa quantas mulheres estão abandonando o marido para viver com outro homem, e também está de olho nos homens que abandonam sua esposa para viver com outra mulher.

.

Deus está preparando a hora certa de buscar os Seus escolhidos. E enquanto esse dia não chega, Ele ainda está estendendo o Seu Braço Forte, esperando que muitos abandonem o pecado e a vida errada, para terem o direito de herdarem a VIDA ETERNA COM JESUS NO REINO CELESTIAL.

.

Deus está de olho nos falsos profetas, que enganam o povo, levando-os a amar o $$$ DINHEIRO!

.

Deus está de olho nos políticos corruptos, que só roubam e nunca se satisfazem; querem sempre mais $$$$ DINHEIRO e bens materiais!

.

.

Deus está de olho em tudo e em todos!

.

Só Ele sabe o Dia e a Hora de buscar o Seu povo!

.

.

Portanto é TEMPO DE FAZER MISSÕES, EVANGELIZAR, GANHAR ALMAS PARA O SENHOR JESUS CRISTO, que aqui viveu e foi um GRANDE MISSIONÁRIO.

.

.

Deus observa quem perde tempo com bobagens!

Deus observa quantas jovens estão nas redes sociais, DESONRANDO o pai e a mãe. Tirando a roupa para os rapazes olharem o seu corpo nu, agindo como PROSTITUTAS.

.

Deus observa quantos jovens, ao invés de pregar a Palavra de Deus, estão compartilhando entre si, só filmes pornográficos.

.

Deus observa quem está no bar enchendo a cara de cachaça, em frente a uma igreja, mas lá não quer entrar porque tem "VERGONHA". Mas depois vai pra casa todo "mijado" ou até mesmo "pelado", porque perdeu a roupa e não sabe onde foi...

.

.

Deus observa quem rouba!

Deus observa quem mente!

Deus observa os cantores profanos que atualmente estão promovendo somente A IMORALIDADE. Por isso acontece com eles muitas tragédias, desastres, mortes terríveis...

.

.

Deus observa as Boates, as Casas Noturnas, os Prostíbulos, as "ZONAS DE PROSTITUIÇÃO". Nada fica escondido diante dos olhos de Deus.

.

.

.

Por isso está acontecendo muitas TRAGÉDIAS, DESASTRES, CATÁSTROFES... Tudo isso são as consequências do PECADO!

.

.

O ser humano afastou-se do seu CRIADOR, e virando as costas para Deus, tentou seguir o seu próprio caminho. Caminho este, projetado pela mente humana, cheia de imperfeições e fantasias.

.

.

Para ganhar dinheiro, hoje, os homens SE MATAM!

Para ganhar dinheiro, hoje, as mulheres SE VENDEM!

.

*CRIANÇAS SÃO VENDIDAS PELOS PRÓPRIOS PAIS!

*CRIANÇAS SÃO ABUSADAS SEXUALMENTE!

.

.

* MÉDICOS SÃO PAGOS PARA FAZER ABORTO!

.

* MÉDICOS SÃO PAGOS PARA FAZER TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS!

.

*MÉDICOS SÃO PAGOS PARA MATAR PESSOAS NA U.T.I, porque já tem gente interessada em comprar o cadáver. Já tem coveiros num esquema de corrupção, como URUBUS, esperando a carniça.

.

.

Deus observa tudo!

TUDO!

TUDO !

TUDO !

__________________________________

O ORÁCULO

.

.

Quando olhei

no espelho

me assustei

e tive medo.

Pois nele

estava escrito

bem assim:

"Eu venho cedo"

"Eu venho cedo"

"Eu venho cedo"

"Eu Sou Jesus

e isso, escrevi,

com o meu dedo..."

_________________________________

Disse Jesus:

"Eis que cedo venho! A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim. "Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas" -

.

Apocalipse 22:12-14

.

.

________________________________

.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 10/12/2016
Reeditado em 10/12/2016
Código do texto: T5848824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.